sábado, 8 de fevereiro de 2014

Os cientistas trabalham realmente para o bem da humanidade?


Charge satirizando os cientistas: "como fazer um míssel de bolso" para matar pessoas.
Todo mundo adoram e idolatram os cientistas, pois as pessoas os consideram homens inteligentes, que transforma à sociedade, evoluindo o mundo. Criam vacinas, curas e salva vidas das pessoas. Mas, infelizmente as maiorias das pessoas pensam dessa maneira. O analfabeto, em que todo mundo discrimina e humilha aquele individuo, que não tem estudos.
Realmente os cientistas curam as pessoas, ou tudo que eles fazem é para destruir o mundo? Trabalho em latim significa “Instrumento de tortura” onde aparecem várias doenças, pois a ciência vai somente ao efeito e nunca na causa da doença, que é excesso de trabalho, salários baixos e a preocupação da sobrevivência do dia a dia. Os cientistas e o governo provocam a doença na sociedade e depois oferecem a cura, com a finalidade de obter mais lucro na indústria da doença.
Existe uma metáfora do dentista, que foi morar numa cidade pequena, que chegando lá vê que nenhum morador daquele local não tinha cárie. Então ele reparou que no lugar não vendia doces e teve uma grande idéia: Abrir uma loja de doces.
Assim que abriu a loja de doces, o dentista começou vendê-los muito barato, da qual que todos podiam comprar. Os moradores do local  das redondezas começaram a comprar balas com ele e depois de algum tempo todos começaram a ter cárie. O dentista conseguiu o seu objetivo e abre a clínica dentária no local.
Assim que é a ciência, um dentista que dá doce para as pessoas ficarem felizes e depois ficarem dependentes deles, em vez de “não dar e nem vender doce” que é a raiz do problema.
A cura de uma doença nos dias de hoje, obtém somente quem tem dinheiro para pagar um plano de saúde. Uma vez um paciente foi operado, depois da operação o médico foi ao paciente e disse:
- Pode agradecer fiz um excelente trabalho!
- O plano não cobriu tudo, e tive que pagar R$ 15,000 para a operação. Se não tivesse dinheiro na hora, você doutor iria me deixar morrer. Então não vou agradecer nada!
Na prática um analfabeto deveria ser mais valorizado do que um cientista. Sei que eu falo, porque convivi muito com essa espécie, pois eles estudam somente para destruir a sociedade.
Quem inventa bomba atômica, armas de destruição em massa, armas químicas e biológicas, vacinas para te contaminar, terror psicológicos através dos meios de comunicações, etc são criados por pessoas inteligentes e não por um analfabeto.
Uma vez estava na Fundação Getúlio Vargas, assistindo à uma palestra de um capitão do excército, dizendo com maior orgulho: “A minha profissão é estudar para matar o número máximo de pessoas, fico o dia todo trancado num laboratório aperfeiçoando armas de destruiçao em massa!”.
Faço a seguinte pergunta: “Onde tem inteligência nisso, em matar o maior número possível de pessoa?”. Se fosse para defender a pátria, tudo bem, mas não é isso, essas armas serão vendidas, para matar pessoas que estão na África e no Oriente.
Pior de tudo, a nossa sociedade acha normal, quando matam esses povos. Acham tão normal, que estamos a sendo exterminado e ninguém acredita. Ainda querem endeusar os cientistas?