quinta-feira, 11 de abril de 2013

Direita ou esquerda, qual é o melhor governo?




Melhor forma de fazer politica, xingar os seus companheiros para ter a simpatia do povo, pior de tudo que funciona mesmo.

Muitas pessoas discutem sobre qual a melhor forma de governo, o partido da direita é das elites, que tem controle total da sociedade, e o partido da esquerda é do povo, que se preocupa com o social, os trabalhadores, etc.
Mas na realidade são tudo a mesma coisa, não importa quem você apoia, todos os tipos de politicas são a mesma,  seu objetivo principal é o benefício próprio e nunca o bem comum.
Os políticos da esquerda e da direita, brigam, se xingam e faz um maior espetáculo nas frente das câmeras, mas no final do dia eles vão jantar e depois vão ao Happy Hour e até comentam: “nós fizemos bem bonito, conseguimos enganar o povo como sempre!”.
Os políticos tem aquilo que se chama “resistência passiva”, onde podem xingá-los de tudo, que eles não reagem. Apesar de que nos dias de hoje, muitos políticos não estão aceitando mais isso e estão revidando, quando são xingados pela população. O Governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral é um bom exemplo.
Uma coisa que a sociedade não aprendeu, “Todas as formas de governos são iguais, desde que se tenha proteção politica”. A democracia é uma grande farsa, e muitos ainda acreditam que é melhor forma de governo, onde a população vive iludida acreditando, que pode participar nos assuntos políticos. Um grande equivoco.
Conseguiram lavar a mente da sociedade, que o voto é o maior conquista do povo brasileiro, que pode escolher os seus governantes. Vocês acreditam que escolhem os seus governantes? Quem vence as eleições, são aqueles que têm mais dinheiro para financiar as campanhas politicas, que conseguem financiamento através das grandes corporações, da qual tanto os esquerdistas criticam. 
Uma vez passou na televisão a Benedita da Silva e o Lula almoçando juntos com grandes empresários, pedindo financiamento para a sua camapanha politica, então uma pergunta que não quer calar "eles vão governar para o povo, ou para os grandes empresários?".
Prefeitos, governadores, ministros, deputados, presidente da republica, etc eles não governam para o povo e sim para as grandes corporações, como exemplo, donos de empresa de petróleo, diamantes, de informática, e de televisão, etc são eles que determinam quando vão construir escolas, hospitais, acabar com a fome e miséria, etc. O poder politico é apenas gerente desse sistema, não mandam em nada, apenas obedecem o que é dito pelas grandes corporações.
O maior medo do governo e das grandes corporações, que o povo para de obedecer, pois não existe o maior insulto que a desobediência das massas aos seus governantes.  Na África do Sul existia um slogan muito forte “desobedece as leis injustas” isso foi o maior insulto que fizeram ao governo da África do Sul.
Desobedecer aqui não é fazer baderna na sociedade, xingar os políticos, quebrar carros, andar pelado na rua, etc nada disso, desobedecer as leis aqui significa parar de acreditar nos políticos, na mídia, nos meios universitários e sim colocar em pratica aquilo que eles tem mais medo: “O povo parar de votar!”. Voto em branco ou nulo, não vai para ninguém, isso é mito quando dizem que vai para quem esta no primeiro lugar.
Anulem os seus votos isso que é a melhor forma de protestar contra o governo, lembra que os slogans que estão no poder é esse: “Podem nos xingar, bater, etc mas não deixa de votar”. Então por isso, encorajo a todos vocês a votarem nulo nas eleições. Lembra-se que o governo é o seu inimigo.

Leiam também

Como Funciona o Serviço de Inteligência do Governo


Quem são os dominantes do mundo


Poder Judaico, Como eles dominam o mundo!

O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo



Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/