segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Admiravél Mundo Novo




O escritor inglês Aldoux Huxley escreveu o livro "Admiravél Muno Novo" um romance, que nno futuro o mundo viverá sob uma terrível ditadura. Na entrevista ele afirma que a sociedde não escolhe os seus canditados e sim são persuadidos para votar naquele canditado.

As pessoas que estão no poder, apelam sempre para a irracionalidade humana, através dos meios de comuniação, fazendo com que a sociedade seja  sempre conduzido somente pelo subconsciente, que é a parte involuntario e irraconal do homem, onde se  encontra todas as emoções como amor, ódio, alegria e triseza.

O poder da propaganda que tem o poder de persuadir a sociedade, tudo é feito através dos meios de comunicações, fazendo com que desde criança sejam doutrinados pela ideologia comunista. Essas propagandas ideologicas fazem com que os individuos caem na frustração, depressão e muitas das vezes  ocorrem à loucura e suicídio.


O documentário tem o seu devido valor, mas não pode levar tudo a pé da letra, que apresenta esse vídeo. O capitalismo e o comunismo são a mesma coisa, quando se critica o comunismo é para apoiar o capitalismo e vice versa, mas a tecnica consiste em apoiar qualquer um dos dois, mas na realidade estaria apoiando a mesma coisa. São aliados e não inimigos como muitos pensam.

O documentário possui 3 partes:

Parte 1


Parte 2





Parte 3




Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/