segunda-feira, 1 de abril de 2013

Poder Judaico, Como eles dominam o mundo!



Como através dos séculos os judeus dominavam as nações, como conseguiram isso?


Judeus estudam o que deve ser ensinado nas escolas e universidades
Desde criança sempre escutei falar sobre o "poder judaico", que por onde eles passavam dominavam nações e mentes das pessoas. Então resolvi investigar por conta própria sobre o poder judaico, onde estudei numa sinagoga durante 5 anos (não fazia parte da religião, estudava somente a parte histórica deles) e aprendi muitas coisas com eles.

Os judeus são super severos em questão  de controle de informação, é extremamente difícil obter uma informação verdadeira sobre eles, porque os judeus se consideram um povo extremamente inteligente e o restante do povo são burros e ignorantes.

Para obter informações verdadeiras sobre eles, tive que frequentar muito a sinagoga e para tirar as minhas próprias conclusões. Nesse período estudava no Instituto Goeth (não estudava alemão, somente história da Alemanha e Europa) para fazer o paralelo sobre os dois assuntos.

Na história do mundo foi realmente verdade, que os judeus foram o primeiro povo que acabou o analfabetismo, pois as primeiras sinagogas não eram lugares somente religiosos e sim um centro de estudos, onde promoviam conhecimentos científicos, sociais e politicas.

Assim como o governo tem cientistas (psicólogos, antropólogos, matemáticos, etc) que trabalham para ele, os judeus fazem a mesma coisa. Vários cientistas sociais dão cursos nas sinagogas, onde os judeus ficam com as informações verdadeiras e passam informações falsas para o público.

Eles são infiltrados nas ciências humanas, onde passam as informações falsas. Nos “Protocolos do Sábio de Sião” os judeus falam: “os cristãos ficarão vaidosos com a sua intelectualidade  e inteligência, mas mal sabem eles, que são papagaios inconscientes, são teorias inventadas por nós”.  Por isso na década de 30 ocorreu na Alemanha “Bücherverbrennung” significa literalmente “Queima de livro”, pois esses livros eram escritos pelos judeus.

Uma vez assisti à palestra de um rabino e disse: “Se um livro esta passando informações verdadeiras, que pode ajudar a desenvolver as pessoas, então nos reescrevemos o livro e combatemos o verdadeiro, anegando que este é falso e ultrapassado!”.

Na realidade os judeus não são inteligentes, eles gostam de fazer os outros de burros, porque os livros cientificos são escritos por eles. Os judeus não gostam de serem questionados, dizer que a base do judaísmo é o dialogo, isso é um grande equivoco.

Eles gostam levar tudo para um lado intelectual, por exemplo, quando discorda de um judeu, ele começara dar uma palestra para você, objetivando encher a sua mente cheio de teoria, com pouca objetividade. Apelam muito e gostam de chamar os outros de burros, quando discordam dos pensamentos deles. Reparem quem são os cientistas sociais e verão que a maioria deles são os judeus.

Leiam também:

Como Funciona o Serviço de Inteligência do Governo


Quem são os dominantes do mundo


O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo




Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/