segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sofrimento do homem

Superar as paixões, essa é a questão
O homem moderno atualmente esta vivendo uma crise de identidade, pois quando ele perde a sua identidade, ele perde totalmente o sentido da vida, e acaba procurando a razão da sua existência através dos prazeres da vida, que por sua vez, não leva à lugar nenhum. Então o homem vive na loucura, o amor dele é romanceado, procurando sempre uma amada para preencher o seu vazio.
O amor dele se torna romanceado, acaba não enxergando as tragédias das paixões, sempre vive apaixonado para tentar superar a sua solidão e carência, mas infelizmente não encontra a pessoa amada, causando mais dor e sofrimento.
O sexo para ele se torna compulsório e obsessivo, por querer superar as suas carências, acaba vivendo fora da realidade, perdido nas suas próprias emoções e desejos.
Não consegue trabalhar e nem se desenvolver, porque o seu trabalho é mecânico, e muitas das vezes não consegue atingir as suas metas, devido as suas frustrações amorosas.
O homem esta condenado ao fracasso, se ele não se dedicar a superar as suas paixões, pois ele esta destinado a sofrer de angustia e solidão, devido a sua fraqueza amorosa.
O homem que conseguiu superar as paixões, pode ser considerado como “especial”, porque  grande maioria dos homens estão destinados a sofrer por amor.
Sejam felizes e superam as paixões

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. A sociedade impõe esse tipo de comportamento ao homem, por isso superar as paixões é algo difícil, mas quando acontece, ele passa a ser uma pessoa mais forte, superior.

    ResponderExcluir