terça-feira, 26 de novembro de 2013

As Verdades do Feminismo





Tradução

 
O movimento feminista se encontra nas sociedades ocidentais, que buscam os direitos iguais entre os homens e mulheres. Mas as verdadeiras intenções do movimento feminista é a destruição da sociedade.

Esse grupo foi impulsionado pelos grupos de judeus e maçons com a finalidade de formentar ódio e discórdia entre homens e mulheres, metendo a idéia que as mulheres nunca devem depender de um homem.


Promovendo assim a destruição das tarefas, e por consequência a destruição da família. Com isso ocorre um grande números de divórcios e problemas emocionais, que pode causar nos filhos. Recordando que a familia é a celula da sociedade.

Depois que destruir a familia, a mulher irá se auto destruir, pea consequência da sociedae. Reduções de salários para os homens e mulheres, e ocorrendo aumento de inflação e dos preços.

Antigamente o homem ganhava para sustentar a sua esposa e filhos, e não tinha a necessiadade da mulher trabalhar. Mas hoje em dia o homem e a mulher, não ganham o suficiente para sustentar os seus próprios filhos.
O grupos de judeu e maçons provocam a necessidade, que a mulher tem que trabalhar atualmente, fazendo lavagem cerebral na mulher, dando a falsa sensação, que a sociedade esta progredindo, mas esse progresso não esta existindo, pórem é um retrocesso
Ambos as partes padecerão prejudicando a educação dos filhos. Os filhos não serão educados pelos pais e sim pelo governo, nas normas dos judeus e maçons, moldando assim os seus interesses. Ou seja, as crianças serão educadas pelos judeus e maçons e não pelos pais.
Escravizando assim a sociedade, não tenho nada contra das mulheres trabalharem, mas esses assassinos querem destruir a sociedade. Por isso, mando todo essa escoria judaico e maçons de volta para os campos de concentração, pois foi essa razão que eles se criaram inicialmente.

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/