terça-feira, 7 de maio de 2013

A demonização dos fetos


A psicologa demoniza os bebês



Assim que a psicologa vê os bebês


O feminismo não esta medindo os seus esforços, quando o assunto é o aborto, que a reprodução é um sonho de consumo da sociedade, para o individuo exibir a sua família como troféu. “A guerra contra os inocentes”, pois até mesmo os “direitos humanos” que defendem marginais, bandidos, assassinos, matadores, estupradores, ou seja, toda a escória da sociedade é totalmente a favor do aborto.

Dessa vez a protagonista é a psicóloga Rosely Sayão, em que objetiva desanimar as mulheres a não terem filhos, que os bebês são sujos, babam, vomitam, choram de madrugada, ficam doentes, etc. 
A psicóloga quer convencer as mulheres a não terem filhos, estamos vivendo o “controle do útero alheio”, pois as mulheres não são obrigadas a terem filhos, mas é totalmente errado fazer campanhas fazendo as mulheres perderam a coragem de ter um filho. Porque tanto ódio aos fetos? Vários sites, blogs, vídeos no youtube, etc mostrando total desprezo pelos fetos. Porquê?

A psicóloga Rosely Sayão é totalmente contra a gravidez, que os filhos dão trabalhos e tira a liberdade da mulher, será que ela nasceu adulta? Ela nunca foi bebê, que defecava, urinava nas fraldas, ficou doente onde os seus pais ficaram sem dormir para cuidar dela, os pais dela não dava banho e remédio para ela? Porque está falando isso dos fetos, seres inocentes que não tem culpa de vir ao mundo. Ela que deveria ter sido abortada, deve ser uma pessoa infeliz, que desconta o seu ódio nos fetos.

Cita até mesmo a poesia do Vinicius de Moraes, “o poema enjoadinho”, que os filhos são uma aporrinhação e demônios, “filhos melhor não tê-los”. Somente uma pergunta “Quem já nasceu adulto?” pois todos os adultos já foram crianças, mas já esqueceram disso.

Trabalho sobre o feminismo

3 comentários:

  1. Realmente o mundo esta cada vez mais podre, o pior que a psicologa é tratada como se fosse uma intelectual. Essas pessoas são os verdadeiros anti-cristo.

    ResponderExcluir
  2. O título, a meu ver, está um tanto quanto sensacionalista. Assisti o vídeo da psicóloga e o enfoco do discurso dado se trata de uma questão que eu já havia observado, a falta de caso com a maternidade atualmente. Cada dia vemos mais mães baladeiras, liberais e sem tempo para os filhos, abdicando muitas vezes do dever materno, tendo-os apenas por conveniência e não pela graça de ser mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O titulo não foi sensacionalista, escrevi de acordo o que a psicologa falou na parte que chama os bebês de demonio.

      Um abraço

      Excluir