terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A droga da destruição

Matéria para a liberação da maconha




Maconheiros nem respeitam mais os simbolos religiosos
A liberdade nunca foi tão obcecado pelos jovens na era que estamos vivendo, mas o grande mal da nova geração, que pensam as coisas atuais são novas, em que nunca aconteceu no passado.  O domino sempre se dá através dos jovens, porque eles não sabem o que aconteceu no passado, dando a falsa sensação que as coisas são novas. O mundo não é pior e nem melhor do que foi há 1000 anos,  e não será nem melhor ou pior a 1000 anos futuros, ou seja, a vida é um eterno circulo vicioso.

Em nome da liberdade os jovens não estão tendo limites para o seu comportamento, ficando cada vez mais escravos das suas emoções, perdendo o controle do seu próprio corpo. “A vida é minha e faço o que quero!”, mas na pratica não é assim que funciona, porque se pensar desse jeito, perderá até mesmo o controle do seu corpo e mente. Começara fazer coisas contra a sua própria vontade, como seu corpo tivesse vida própria, onde não poderá controlá-lo.

Na minha época de juventude, conheci muitos caras da minha idade, onde se julgavam espertos por fumarem maconha e riam e ridicularizavam os outros que não usavam, chamando-os de “careta”, “otários”, etc, ou seja, os maconheiros eram os “espertos”.

O mal do maconheiro, que ele não quer ser maconheiro sozinho, ele sempre tem a necessidade de arrastar os outros com ele, para não sentir sozinho, pois o ser humano não se importa estar na “merda” desde que leva os outros com ele.

Os maconheiros usam grandes apelos emocionais, para defender a sua paixão pelas drogas, fazendo a afirmativa que a maconha “não faz mal para a saúde”, induzindo as cabeças mais fracas consumir a droga.
Liberdade para transar com quantos quiser, liberdade de falar o que quer, liberdade para fumar maconha, que usam a Suécia e Holanda países como exemplo a ser seguido. Mãe e pai que fumam maconha na frente dos filhos e considera normal. Vender maconha no bar, como tivesse comprando bala, como uma coisa normal. Mas não divulgam o alto índice de suicídio que existem nesses países.

O preço da liberdade dos jovens será a loucura, morte e o suicídio, pois foi isso que a vida me mostrou, muitos da minha geração, que pensavam desse jeito, agora estão no hospício ou debaixo da terra. Perdi muitos parentes, que pensavam desse jeito, que quase todo mundo da minha famlia já morreu.
O governo não acaba com as drogas porque não quer, porque uma sociedade drogada fica totalmente fácil de dominar, na verdade nem terá esse trabalho, porque já estará louco ou morto.
A coisa está tão sinistra, que já estão apelando para cientistas, para convencer a população, que deve liberar a maconha, usam médicos, psicólogos, antropólogos, políticos e até mesmo o ex-presidente da república.
Não vote em politicos que apoiam a liberação
da maconha

O Fernando Henrique Cardoso criou um documentário chamado “Tabu”, um nome bem sugestivo para convencer à população a liberação das drogas, fazendo até mesmo promessas que vão construir centro de recuperação para drogados, mas como vão fazer isso, se não tem nem hospital para doentes comuns. Você acredita, que o governo esta preocupado realmente em recuperar um viciado em drogas? É quase impossível recuperar um viciado em drogas, mas a mídia mostra como fosse uma coisa fácil, somente procurar ajuda, que em pouco tempo o problema será resolvido.  Grande ilusão, tudo não passa de uma propaganda para iludir a sociedade. Diga não a liberação das drogas!


Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. como vc mesmo diz, pense amigo, td leva a crer que a maconha não é nem de perto tão ruim como vc flw

    ResponderExcluir
  2. Excelente reflexão. Minha filha tem 19 anos e tá usando maconha. Desde quando ela era pequena e durante a adolescência dela sempre conversei sobre o mal que as Drogas, INCLUSIVE A MACONHA, fazem. Mesmo assim, ela largou tudo - escola, Ballet, inglês, alemão, etc - para ir por esse caminho terrível.

    ResponderExcluir