sábado, 11 de janeiro de 2014

Misandria nos filmes parte 1


Nos filmes e desenhos banalizam a vida do homem

Apresentarei uma série dividido em 4 partes da TV britânica sobre “Misandria, os homens são descartáveis” legendado em espanhol, em que fiz um pequeno resumo, para aqueles que não entendem o espanhol.
Em tempo de ódio contra os homens, as mulheres se fazem cada vez mais vítimas da sociedade, anegando que em tempos de crises, as maiores vítimas são elas. Mas não cita que a mulher morre menos que o homem, que o sexo masculino está mais exposto à violência (morrem 10 vezes mais) e cometem 4 vezes mais suicídio do que as mulheres.
Desde 1970 tem aumentado drasticamente o suicídio nos homens e diminuiu muito o suicídio nas mulheres. Mas o sofrimento e o suicídio do homem são totalmente desprezados e ignorados pelos meios de comunicação.
Desprezam totalmente que 90% dos moradores de rua são homens, e maior número de pessoas que são enterrados como indigente são os homens. Na cadeia masculina o número de suicídio é superior à cadeia feminina, mas a mídia só dá importância dos suicídios acontecidos na cadeia feminina. Humanizam mais mulher criminosa e desumaniza homem criminoso, pois se a mulher entrou no crime, a culpa será do homem e nunca da mulher.  Ainda o movimento feminista coloca essas mulheres como maiores vítimas sociais.
Na guerra existe 1000 mil para cada 2 mulheres, no final do dia morrem 400 homens e apenas 1 mulher. Em 4 mil policiais que morreram na Inglaterra, 3956 eram homens e 44 eram mulheres. Mas a mídia manipula dizendo que o policial masculino e feminino morre na mesma proporção.
O feminismo não cita que 97% de morte drástica no ambiente de trabalho são de homens, que morem em profissões de risco como bombeiro, policial, equipe de resgaste, pedreiro quando levanta um prédio e principalmente em profissões insalubres que predomina somente homens, por exemplo trabalhar no esgoto.
Os homens não geram simpatia, somente culpa. As mulheres reclamam que nos vídeos são vistas como objetos sexuais, mas não relatam que nos filmes mostra mais os homens sendo assassinados do que as mulheres.
Nos filmes mostra os homens sendo assassinado brutalmente, cenas matando homens com tiros na cabeça, sendo esfaqueado, torturado, mutilado vivo, etc, mas quando a mulher é assassinada nos filmes, não mostra a cena, ficando apenas subentendido pelos gritos.
Nos filmes mostra mais os homens cometendo suicídio do que as mulheres. A Organização Mundial de Saúde proíbe publicar notícias de pessoas que cometeram suicídio, porque incentiva a pessoa a cometer essa prática, mas a indústria de cinema não respeita essa norma, ou seja, incentiva os homens a cometerem suicídio.
Nos filmes mostra o assassinato, suicídio e a tortura dos homens como forma de comédia, mas nunca mostra uma cena assim das mulheres. Além disso, os homens deve ser guarda costa de mulher, que deve dar a sua vida por uma mulher. Ao contrário nunca mostra uma mulher salvando a vida de um homem. Ou seja, “Os homens são descartáveis”.



Misandria nos filmes parte 2
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2012/10/misandria-nos-fimes-parte-2.html

Misandria nos filmes parte 3
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2012/10/misandria-nos-filmes-parte-3.html

Misandria nos filmes parte 4
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2012/10/misandria-nos-filmes-parte-4.html


Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário