segunda-feira, 15 de abril de 2013

O sofrimento do pai Parte 3


Se livre dele


O divórcio e a custódia dos filhos estão sempre a favor das mulheres. Existe toda uma estratégia de segregação entre os sexos, certamente se incentiva mais as mulheres a se divorciarem, em vez de serem incentivadas a trabalhar duro para salvar a relação. Isso significa que as crianças estão crescendo fora o matrimônio, e muitos homens têm menos direitos, pois a justiça esta sempre a favor das mulheres.
Como o divórcio destroem a vida dos homens, e acaba afetando a sua saúde, que é totalmente ignorado pela sociedade, que paralelamente destrói a vida dos filhos, e com o tempo destrói a própria mulher, em que acabará louca por causa dos seus excessos. Muitos homens não acompanha o crescimento do próprio filho, e muitos nunca levaram para escola, e nem joga bola com a criança. Isso é muito triste, mas para as feministas isso é totalmente ignorado, onde esta igualdade nisso?
As mães buscam se livrar dos pais, pois muitas mulheres pedem o divórcio, porque não quer gastar o próprio dinheiro no matrimônio, acreditando que ser mãe solteira sobrará mais dinheiro para ela, e com isso usa o dinheiro da pensão do ex- marido, para sustentar o filho, sem gastar do próprio. As mulheres têm muitas opções para assaltar os homens e destruir a família. Pois elas não têm sabedoria para enxergar essa realidade, porque são egocêntricas e fúteis para entenderem as consequências dos seus atos.
A verdadeira causa de difamar os homens continuamente, menosprezando o pai e acusá-lo de pedófilia e violência doméstica, é para desfazer a família e fragmentar as vidas das mulheres e filhos.
Para destruir a família e a sociedade, o primeiro grande passo foi destruir o homem, que é o grande obstáculo para o governo, porque o homem é leal a sua mulher e filhos, e não do estado.
Os homens têm um entendimento instintivo de que a autossuficiência és a única proteção contra a tirania. Mas não pode dizer o mesmo das mulheres, que são muito mais maleáveis e controláveis. Por fatores culturais e biológicos é impossível jogar os homens contra as mulheres, mas o contrário é mais fácil, jogar as mulheres contra os homens.
Quando um homem enxerga o mundo, ele busca liberdade e oportunidade para si e para a sua família. Mas quando a mulher enxerga o mundo, ela busca segurança e conforto, pois ela quer depender de alguém, que proporciona isso a ela. Mas quando o homem não esta disponível, a mulher busca pelo estado.
O homem quando vota, ele busca direito iguais para todos, e pelo bem estar social. Mas não ocorre o mesmo com as mulheres, pois quando elas votam objetivam somente os benefícios sociais, com mais direitos de ficar com os filhos, tomar a metade dos bens dos homens, sem mesmo não ter colaborado em nada, delegacia das mulheres, aposentar 7 anos menos, campanha de saúde, onde os homens morrem 5 anos mais cedo do que elas, ficar isenta de culpa, agredir o homem e o estado não interferir, e mais, mais e mais.
Existem vários slogans no feminismo que falam: “É justo o homem perder todos os seus bens para a mulher, porque foram oprimidas durante séculos”. “Se a mulher bater na cara do homem, ele não deve reagir, porque as mulheres sempre foram vitimas dos homens”. “Defendemos as mulheres mesmo estando errado, porque sempre fomos vítimas”. Ou seja, as suas armas é sempre o vitimismo.
As mulheres votam por todas as coisas que aumenta os impostos, nas quais não seriam necessários se restaurassem a sua fé nos homens. O governo teve um grande êxito, que conseguiu vender a imagem dos homens como cruéis.
Na Inglaterra estão querendo sugerir que um menino de 5 anos olhar para uma menina da mesma idade, já ser acusado de pedófilia. Separar os homens dos meninos gera receita fenomenal e um grande aumento do poder político sobre a sociedade, por isso, o conceito se converteu que as mulheres iriam trabalhar, e o estado tomaria conta das crianças.  Separar os homens das mulheres e dos filhos faz com que a sociedade seja mais controlado pelo governo.


O sofrimento do Pai parte 1

O sofrimento do pai Parte 2

 

Trabalho sobre o feminismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário