quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Porque aumentou o assassinado das mulheres?


Noticias de assassinatos de mulheres, estimula a prática

Nos últimos anos aumentou drasticamente o assassinatos de mulheres no Brasil e no mundo, mas será que isso é feito de propósito? Por exemplo, A Organização Mundial de Saúde proíbe totalmente que se publica nos meios de comunicações, os suicídios praticados na sociedade porque isso estimularia a pessoa a cometer essa prática. Existem suicídios todos os dias no Brasil e no mundo, mas não são noticiados, porque pode levar a pessoa que sofre de depressão cometer esse ato.
Podem reparar, quando publica uma notícia, que uma mãe abandona o bebê, nos dias seguintes aparece várias crianças abandonadas nos rios, matos, lixeira, etc porque a mulher se “encorajou” quando viu a outra a fazer isso. No curso de comunicação social ensina que notícias não podem ser publicadas, porque estimularia a pessoa a cometer esses atos.
Ou seja, toda vez que mostra assassinatos de mulheres pelos meios de comunicações, que foram mortas pelos ex- maridos e namorados estariam certamente estimulando os outros homens a fazerem a mesma coisa. Noticias interferem nos comportamentos das pessoas, porque o telespectador pode se identificar com o criminoso, pensando: “O que essa vagabunda fez? Ela mereceu morrer mesmo! Vou fazer a mesma coisa!”.
Por incrível que pareça, muitos homens são se solidarizam da morte da mulher pelo ex namorado, porque a maioria dos homens já foram sacaneados pelas mulheres, e se coloca no lugar do agressor. Ao contrário do que pensam, muitos homens “vibram” quando publicam a morte da mulher, que foi morta pelo seu ex parceiro. Alguns vibram e ficam até extremamente feliz, parece que se colocou no lugar do agressor, que queria ter feito a mesma coisa e não teve coragem. Outros veem a noticia, e se encoraja para cometer o ato.
Já foram publicadas várias matérias nesse blog, que o sexo é a principal arma de destruição da sociedade, mas o grande mal da sociedade moderna, que encara esse discurso como “moralismo”.
Leis não assustam  ninguém, se o individuo cismar de fazer, irá fazer mesmo. Vocês sabem como fica a mente da pessoa quando chega nesse estágio? É um algo terrível, a imagem da mulher se repete várias vezes na sua mente, como um disco arranhado, parece que abriu a sua mente e colocou ácido nela, parece que os seus neurônios estão derretendo, o desespero toma conta de ti. Fica com o pensamento fixo no alvo, e só passa quando executa o ato. O individuo que chega nesse ponto, tem que ter um equilíbrio muito grande, e nesse momento nada o assusta, não pensa na consequência dos seus atos.
O movimento feminista conseguiram satanizar os homens, fazendo a cabeça das mulheres abandonarem os seus maridos, porque a vida de casada é uma opressão para a mulher. Estimulam as mulheres a fazerem coisas erradas, dizendo que o erro é sempre do homem, que a mulher é sempre vítima. Se existe Cento de Estudo da Mulher, então as feministas sabem que noticiar assassinatos de mulheres pelos meios de comunicação, aumenta mais ainda a prática, então porque nunca pronunciaram contra isso. Se é proibido publicar suicídios, porque seria diferente em noticiar o assassinatos de mulheres? Isso é feito de propósito!
O que leva uma pessoa matar a outra, e até mesmo o suicídio? A única resposta para isso tudo é a frustração. É muito fácil criar um sentimentalismo barato na sociedade dizendo “ninguém têm o direito de tirar a vida de outra pessoa!” em vez de ir no cerne do problema. O único antídoto para isso tudo é o homem criar novos rumos na sua vida, cria novas perspectivas, que esse pensamento irá desaparecer.
Amigo não destrói a sua vida, se a sua namorada te abandonou, segue o seu caminho, aprende a desprezá-la, pois a sua vida é importante, não somente para você, mas para a sua família também.
Seja feliz e supera as paixões!

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Os assassinatos tem orígem ancestral.

    O homem conta certamente e emocionalmente com a pureza da mulher; mas só que essa pureza não existe mais. O erro da "Maria da Penha" é não entender a ancestralidade do evento de brigas.

    Os homens existem para amar as mulheres puras.
    O homem existe para a mulher recatada, sendo que a a mulher vadia não poderia NEM EXISTIR(assassinato).

    Ser vadia não é um direito absoluto da mulher no relacionamento.

    ResponderExcluir
  2. Nessahan Alita já falava sobre isso que a violência contra as mulheres existe exatamente porque a sociedade e a mídia fazem os homens acreditarem que as mulheres são seres angelicais perfeitos,mais quando o homem se relacionar com elas descobre que na verdade era tudo mentira,e ver o objeto de sua adoração ser histérico e o trata como merda,e diante de uma situação como essa muitos homens acabam matando a mulher ou até mesmo se suicidando.
    Se os homens fossem educados a para de ver as mulheres como seres angelicais não existira violência contra elas,e a lutar contra o mito de amor romântico seria mais fácil se relacionar com elas.

    ResponderExcluir