sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Funk, feminismo e libertinagem





 Ela seguiu o slogan do feminismo" "O corpo é da mulher, e ela faz o que quer!" 


(vídeo original)







Hipócritas satanizando o Mc Magrinho 
A falsidade feminista não tem limites, são as primeiras a defenderam a promiscuidade feminina, que o corpo são das mulheres, que elas têm o direito de fazer o que quer com o corpo, de transarem com quantos homens que quiserem, vestir a roupa que quer, mesmo andando pelada na rua os homens devem respeitar, e nunca serem questionadas.

Hoje a mídia brasileira perturbou fazendo escândalos, dizendo que a sociedade é machista, que faz a mulher de objeto, por causa desse vídeo, que todas as mulheres iriam ficar rotuladas. O que esse vídeo mostrou não chega aos pés, o que a Marcha das Vadias fazem, isso sim que rotula todas as mulheres de putas, porque elas fazem isso em público, pelo menos o funk esta num local fechado e especifico para isso.

No funk as pessoas vão porque quer, ao contrário da Marcha das Vadias, onde montes de putas ficam peladas nas ruas, mostrando os seios murchos, compostas de mulheres feias, que faz badernas na rua e invadem igrejas. Isso sim, que é vergonha.  Qual dos dois que é o pior o baile funk ou Marchas das Vadias? Quem fica gritando na rua que querem dar o rabo sem ser questionadas, são as funkeiras ou Marcha das Vadias?

Claro que é a Marcha das Vadias, ainda mais é totalmente apoiada pelo movimento feminista, que alega ser uma manifestação contra “mulher objeto”, que coloca a culpa na mídia, que a mulher é vitima porque perdeu o senso crítico.
Mc Magrinho respondendo para as feministas
Até mesmo a Lola Aronovich diz que vivemos na “Cultura do Estupro”, que as mulheres são estupradas, e a sociedade sempre coloca a culpa na vítima. Assistindo ao vídeo o Mc Magrinho, então ele é um estuprador, que a menina foi vitima, ele se aproveitou da situação porque ela estava supostamente bêbada? Mas a Lola no seu blog sempre apoiou a Marcha das Vadias, incentivando-as a fazerem mais marchas, para combater o suposto cultura do estupro, só pode ser brincadeira.

Não houve estupro algum, ninguém pegou a menina a força, ao contrário ela deixou se levar pela “empolgação” do momento, e fez aquilo que as feministas sempre defendem: “O corpo é da mulher, ela faz o que quer com o corpo!”. Aposto que essa menina participa da Marcha das Vadias, (ou pelo menos foi influenciada por elas), que estava procurando emoções fortes, mas quando acontece uma tragédia, o movimento feminista quer satanizar com todos os homens.

Morro não é parque de diversões, muito menos o baile funk, todo mundo que frequenta esse lugar, sabe o que se encontra lá, muitas drogas, bebidas, traficantes e pessoas extremamente perigosas. A mulher sabe dos riscos indo a esses locais, mas o movimento feminista fez uma lavagem cerebral nas mulheres tirando totalmente o senso de perigo. Quando a pessoa perde o senso do perigo, estará jogada a própria sorte, ocorrendo a sérios riscos de serem mortas, estupradas, humilhadas (como no caso do vídeo) e sofrer algum tipo de violência.

A Marcha da Vadia defendendo o baile funk e depois querem falar do video.
Isso mostra como o feminismo odeia as mulheres.


O Mc Magrinho disse que estava espantado do ocorrido, já que isso é normal acontecer nos bailes funks, então porque do escândalo? Na época do 2ª Grau haviam duas garotas que eram funkeiras (início dos anos 90), elas tinham 15 e 16 anos, e já tinham famas de rodadas. Até que um dia, a escola toda ficou sabendo que uma delas transou com 4 homens  ao mesmo tempo no baile funk dentro de um carro.  Ou seja, o que o Mc Magrinho falou sempre foi uma coisa antiga, ainda mais a falsidade do movimento feminista, que critica o tal ato, mas defende totalmente a Marcha das Vadias. Realmente vivemos no mundo hipócrita começando pelas feministas.




Trabalho sobre o feminismo


















Um comentário:

  1. A mulher de hoje se transformou apenas em um objeto sexual e as feministas ainda se orgulham disso,fizeram a mulher perde seu instinto materno que é o de cuidar dos filhos e da família para ser apenas uma prostituta por conveniência.
    Eu acredito que o feminismo só foi possível principalmente porque a mulher é uma potencial consumidora do sistema vigente,com o passar do tempo os homens ricos e poderosos da sociedade perceberam que concedendo liberdade as mulheres poderiam ter muito lucro,não é atoa que donos de emissoras e apresentadores de televisão são os que mais apoiam o feminismo,pois sabem que a mania consumista das mulheres aumentam seus lucros,e o homem comum como não sabia de nada aos poucos foi recebendo o feminismo sem perceber nada.No começo a mídia disseminou o mito da mulher como sendo um ser romântico e angelical pois sabiam que essa mentira deixava os homens mais submissos as mulheres,depois perceberam que vendendo a imagem da mulher como objeto sexual tinham muito mais lucro,pois tudo que não presta e é imoral vende mais,ai tivemos uma explosão de mulheres aparecendo na mídia exibindo o corpo seminuas com o incentivo de músicas como funk que incentiva ainda mais a promiscuidade feminina,e acabou o mito da mulher como ser romântico e prefiriram mostra-las agora como objetos sexuais pois isso concedia muito mais lucro.

    ResponderExcluir