terça-feira, 21 de maio de 2013

Resposta para os ateus militantes

Ateus não podem se considerar vitima de preconceito, porque eles
não respeitam ninguém!
Associar Nazismo com o Cristianismo, isso não é preconceito?


Quero dar resposta aos ateus, que estão deixando mensagem na tentativa de ridicularizar o blog através do deboche. Não é à toa, que os ateus se tornaram os seres mais repugnantes da sociedade brasileira, se dizem de vitimas de preconceitos, mas nunca avalia o seu comportamento, achando certo sempre desrespeitar a religião e os religiosos. Em toda a parte do mundo, realmente eles são odiados, porque eles são infantis, debochados e babacas, com complexo de intelectual, não passam de Papagaios Inconscientes, ou seja, repetem aquilo que o outro falou.

Posso perceber que os documentários deixaram as pessoas mais burras, porque não deixa a pessoa reflexiva, apenas passa a informação pronta para o individuo, sem o mínimo de reflexão. Qual é a fonte de estudo de vocês?  Assistir “National Geographic?”, “History Channel?” “Wikipédia?”, “Google?”, “Mundo Animal?”, ou seja, todo o conhecimento humano hoje em dia é dado pelos meios de comunicação, então a pessoa não irá investigar se aquilo é verdadeiro ou não.

Pior de tudo são tão burros, que se acham inteligentes, só porque viram alguns documentários, e falam sobre o assunto com maior autoridade. Pior quando falam “Eu sou estudante” grande merda, porque o estudante é a imagem do cão, esta aprendendo ainda e pior de tudo se acha grande conhecedor.

Uma vez fiz dois vídeos sobre os perfis dos ateus na internet, são tão babacas que sinalizaram o vídeo, alegando apologia ao ódio, então foi retirado do ar. Eles fazem vídeos xingando os religiosos, dizendo que Deus é Papai Noel dos Adultos, a Bíblia é conto de Fadas, a Virgem Maria é Puta, Cristo era viado, etc mas quando faz criticas a eles , choram feitos bichonas, pedido respeito.

O vídeo foi sobre “Os Perfis dos Ateus” mostrando como eles são: adolescentes que nem sabe o que é a vida, são sustentados pelos pais, drogados e maconheiros que querem liberação das drogas, feministas, putas, viados, abortistas, ou seja toda a escória social.

Sou ateu, todo mundo me discrimina! Tadinho de mim!
Mamãe!



Eles falam que nunca vão respeitar a religião, mas o que me deixa puto, que eles choram feito mulherzinha, sofrendo com o complexo de Patinho Feio. Por isso, que são discriminados na sociedade, só fazem merda, ofende a fé alheia, não tem argumentos, só sabem argumentar na base do deboche, são tão infantis, mimados e cheios de vontade, que querem bater, mas não querem apanhar.

Não sou cristão e nunca li a bíblia, como falei antes, era budista, e agora sou hinduísta, que na minha religião não tem nenhuma tolerância a babacas, que gostam de ofender a crença alheia. Na Índia se alguém debochar dos nossos deuses, a porrada come na hora, isso somos iguais aos muçulmanos, mas aqui no Ocidente ofende o Senhor Jesus cristo, a Bíblia, os Santos, etc e ninguém faz nada.

Na Índia quando a televisão exibiu um beijo lésbico, e ainda criticou os deuses, o povo de lá foi ao estúdio de TV e quebraram tudo, enfiaram porrada nos jornalistas, editores, fotógrafos, etc, ou seja, entrou todo mundo na porrada.  Aqui no Brasil os cristãos são medrosos, são sacaneados e hostilizados não fazendo nada. Pelo menos o evangélico bate de frente, mas os católicos são medrosos.
Não gosto mesmo dos ateus, só sabem ofender os outros, principalmente ATEA, que esta cobrando os dízimos dos otários. Falam dos evangélicos que dão dinheiro ao pastor, mas estão sustentando o parasita do Daniel Sottomaior. Esse elemento é o maior canalha que existe, no Facebook existem vários charges ridicularizando a religião e os seus respectivos líderes, mas adora fazer de vítima na televisão, assim como todos os ateus.

Querem dar porrada e não querem apanhar. Ninguém dá porrada no outro, porque porrada se troca, é como no MMA, isso se chama trocação. Isso se chama “MMA Ideológico!” quer dar porrada, então deve aguentar levar porrada, e não ficar chorando feito bichona.

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Em relação à postura dos cristãos, o que se prega no cristianismo é o respeito à vida, seja ela qual for (por isso que há as campanhas contra aborto e eutanásia, por exemplo). Ama-se o pecador, mas não seu pecado. Prega-se que o cristão deva ser pacífico, sem que isso signifique ser um inerte.
    O tal fenômeno de cristãos mansos (esses que ficam inertes vendo os outros fazerem horrores) é coisa recente e de fato é extremamente prejudicial à própria cristandade em si. Observe-se que se estamos vendo neoateus (esses que são militantes) e comunistas de diversos matizes indo contra os evangélicos, é porque esses não levam desaforo para casa no grau que os católicos estão levando. Por isso que tanto interessa que cristãos sejam tachados de homofóbicos, intolerantes e outras coisas, uma vez que a chama está viva entre os que vieram de Lutero em diante.

    Porém, os evangélicos só estão sendo combativos porque sabem que as baterias de neoateus e comunistas estão voltadas contra a Igreja Católica, que é bem maior que qualquer denominação evangélica e capaz de se manter mais sólida em relação aos ataques. Vamos considerar que a Igreja Católica é o paredão de pedra contra o qual estão atirando e os evangélicos estão aproveitando as brechas desse paredão para se proteger dos ataques que vêm contra eles. Caso esse paredão deixasse de existir, os evangélicos seriam presas fáceis, uma vez que as denominações são independentes e, por isso, mais vulneráveis em si.
    A vulnerabilidade dos evangélicos pode ser vista na perseguição irracional a Silas Malafaia, Marco Feliciano e nessa história de suposto estupro de que é acusado Marcos Pereira, história essa que está tendo incoerências reveladas e pode ser que se consista em uma armação com o exclusivo propósito de gerar cizânia no meio pentecostal. Observe-se que nos casos de Malafaia e Feliciano, eles são acusados com base em descontextualização de ideias que os próprios emitiram, de maneira a parecer que eles são monstros, sendo que qualquer um poderia ser visto como tal se pegássemos frases soltas e as descontextualizássemos.
    O grande medo de ateus militantes (aos quais muitos ateus conscientes já entenderam que não devem se associar, mas ainda há muito ateu que está sendo feito de inocente útil sem notar que o é) é que os católicos se levantem, pois sabem que mais de 120 milhões de pessoas são perfeitamente capazes de solapar qualquer pretensão adoçada com um pouco de Dawkins.

    A questão é como os católicos irão se levantar. Eles não podem agir na violência, pois é exatamente isso que os neoateus querem para que sejam vistos como mártires e fiquem dizendo que a religião deva ser proibida. Logo, resta derrotá-los no campo das ideias e desmascarar suas falácias uma por uma sem qualquer dó. Desmoralizando o neoateu, o mesmo inclusive passa a perder crédito perante os ateus comuns que ele cooptou para a causa neoateísta e o impacto disso por si só já diz muita coisa, pois volta a permitir que se restabeleça a concórdia normal que conhecemos entre cristãos comuns e ateus comuns.
    Obviamente que também seria preciso surgir uma consciência entre os ateus comuns que por acaso caem nas esparrelas neoateístas e ficam dando uma de folgados com os religiosos sem notar que na prática estão ajudando a avançar um movimento que, caso conseguisse poder, na prática poderia inclusive perseguir ateus comuns por considerar que seu ateísmo não é o mais puro. Logo, é muito necessário que esses ateus comuns parem de palhaçadinhas idiotas, como reclamar quando alguém diz um "graças a Deus" ou ficar incitando o religioso a fazer coisas que são pecado em sua fé.

    ResponderExcluir
  2. Grande conteúdo do seu post.

    Observo também que a imensa maioria dos ateus sequer leu minimamente sobre qualquer das religiões e já sai batendo. Na verdade eles brigam contra as instituições religiosas, porque nada conhecem da verdadeira filosofia bíblica ou mesmo de outras religiões. Sequer conhecem a verdadeira ciência, que também é grandiosa, mas não existe essa coisa ciência versus religião.

    Gostaria de deixar algumas observações:

    Sou uma espécie de religioso autodidata e leio a bíblia desde os 10 anos de idade e já passei dos cinquenta. Não é fácil ler a bíblia, vamos entendendo muitas coisas a medida que nos dedicamos. É preciso enterder o grande simbolismo presente em seus textos, que foram escritos há muito tempo, mas aos que se dedicarem verdadeiramente à sua leitura encontrarão, para começar, sabedoria. Como estamos em um blog masculinista, podemos começar com dois exemplos:

    O livro do Gênesis já começa mostrando que para alcançar seu objetivo, para atingir Adão, a serpente utilizou-se de Eva. Vocês já viram algo mais atual? É exatamente através das mulheres que os homens de poder controlam hoje toda a sociedade. O feminismo está aí para quem quiser ver. O homem é o construtor do mundo e seu ponto fraco é a mulher. Essa é a forma de atingi-lo. É um livro cheio de alegorias e com uma profundidade assustadora, mas os ateus "geniais" ficam falando que serpentes não falam e não são capazes de compreender o seu conteúdo. Assim fica difícil entender até uma fábula dos irmãos Grimm.

    Temos também a história de Sansão, que é a mais profunda metida de real. Sansão era um homem muito forte e representava perigo para os Filisteus, povo que dominava os judeus. O que fizeram eles? Usaram uma mulher (Dalila) para destruir Sansão e conseguiram, mas no fim Sansão cai na real e pede ajuda ao Senhor, que não só permite que ele mostre toda a sua força destruindo o templo Filisteu, mas leva luz ao coração de Dalila. Viram como é atual?

    No evangelho de Mateus (6) Jesus diz:

    19 "Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões arrombam e furtam.

    20 Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não corroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam.

    21 Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.

    24 "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.

    Algum líder religioso corrupto continuaria famoso após a leitura desses trechos?
    O nosso maior problema é que, assim como os ateus, as pessoas que vão às igrejas também não leem a bíblia. Os ateus querem apenas se sentir inteligentes e modernos e os que vão às igrejas querem evitar o trabalho e deixar que os pastores/padres façam tudo por eles.

    Para finalizar deixo algumas observações:

    Isaac Newton era estudioso e leitor da Bíblia. Dirão que ele viveu à alguns séculos atrás, mas não esqueçam que dificilmente encontraremos hoje um cérebro mais poderoso. Temos no século XX MAX PLANK (1858-1947) - criador da teoria dos quanta e Prêmio Nobel de 1928:

    “Para onde quer que se dilate o nosso olhar, em parte alguma vemos contradição entre Ciências Naturais e Religião; antes, encontramos plena convergência nos pontos decisivos. Ciências Naturais e Religião não se excluem, naturalmente, como hoje em dia muitos crêem e receiam, mas completam-se e apelam uma para outra. Para o crente, Deus está no começo; para o físico, Deus está no ponto de chegada de toda a sua reflexão.”

    É isso ...

    ResponderExcluir
  3. Já pensaram que na verdade os líderes religiosos '171' são na verdade ateus de má fé, exploradores do povo disfarçados de religiosos?

    Se eles acreditassem em Deus não extorquiriam o povo, pois temeriam fazer isso. A bíblia está cheia de críticas a esse tipo de comportamento.

    Ex: Mateus 7:

    21 "Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.

    22 Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'

    23 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!

    Portanto para os ateus de plantão: Saibam que não adianta usar os pastores ladrões para criticar a verdadeira religião, pois na verdade eles são apenas ateus se aproveitando do povo.

    É isso...

    ResponderExcluir
  4. Sempre teve briguinha entre católicos e protestantes, agora entra essa ATEA para complicar geral.

    Sou católico e concordo que somos medrosos, frouxos. Não exercemos(ou vivemos) nossa fé como deveríamos.

    Acho que ninguém é obrigado, a ler ou entender sobre religião. Isso parte de dentro da pessoa. Mas devemos respeitar.

    ResponderExcluir
  5. Segundo o próprio cristianismo, os cristãos muito em breve irão desaparecer* desse mundo.

    Os que não forem levados embora pelos anjos de Deus, serão assassinados pelo futuro governante mundial que está para surgir, ou degolados pelos islâmicos a serviço do falso profeta que está para vir (Al Mahdi).

    Depois Jesus e os santos voltarão para trazer a paz para a Terra (e o castigo para os maus). O mundo será governado a partir de Jerusalém e o planeta ficará em ordem novamente (por uns mil anos, pelo menos...).

    Referências: Mateus 24:40-41, Apocalipse 13:7, 20:4-6 e o discurso do presidente do Irã na ONU em 2012.

    ResponderExcluir
  6. Ai não é a primeira vez que eu vejo você escrever qual a sua fonte de informação... Qual a sua faz alguma coisa ai pra mostrar qual o melhor lugar para se estudar? Você por acaso recebe psicografia ai reflete sobre isso e escreve? De algum lugar você tira informação de onde?

    ResponderExcluir