quarta-feira, 12 de junho de 2013

Guerreiros da Real Só Transam com G.P


Apelação das Vadias, tentando persuadir os homens para ficarem com elas!

A Lola Bagulhão Saco de Merda, nunca perde uma boa oportunidade de manter a sua boca de latrina fechada, como sempre falando merda, que todos os Guerreiros da Real só se relacionam com prostitutas. Isso é uns dos assuntos que mais divergem dentro da Real, uns são a favor e outros são contra, pois isso é decisão pessoal de cada um. Muitos Guerreiros da Real têm namoradas, e se relacionam normalmente com as mulheres, sem precisar recorrer a putas. Mas a Real não é contra relacionamento, o que é ensinado a não ser capacho, submisso e fantoche nas mãos das mulheres.

Sou totalmente contra os puteiros, mas nunca condenei um homem que frequenta puteiros, porque sei perfeitamente o inferno que muitos homens passam que ficam meses e até anos sem ter relações sexuais, por causa do seu status social. Muitos homens quebraram a cara, tentando a sorte de namorar uma mulher seriamente, mas foi desprezado porque era um duro, não tinha carro e profissão de status.

Então decepcionado, para não ficar na mão literalmente, muitos homens procuram satisfazer as suas necessidades, indo aos puteiros. Em conversa com prostitutas muitas me relataram que muitos homens se sentem uma merda, porque só conseguem pegar mulher pagando.

Esse Saco de Estrume, que deveria voltar para o esgoto que é o seu lugar, sempre objetiva desmoralizar a Real, mas o engraçado de tudo, que essa feminizista se diz defensora dos “Fracos e Oprimidos”, “Direito da Minoria” etc adora nos chamar de viado, que contradição em Lola Bagulhão? No fundo sabe que ser viado é uma merda, por isso procura nos chamar assim.

Nem todos os Guerreiros da Real são cristãos, e nem frequentam puteiros, os que frequentam nem condeno, porque sei perfeitamente o que eles passam. Engraçado que nos dias atuais, as mulheres se tornaram promiscuas, interesseiras, vagabundas, traidora, manipuladora, acreditam que os homens foram feitos para servi-las, mas mesmo assim quer ter o direito de escolha sobre o homem, ou seja, querem escolher e não ser escolhidas.  

O absurdo chegou a tal ponto, que elas querem obrigar os homens aceita-las como elas são, então quando falam que os Guerreiros da Real só transam com garota de programa, isso significa apelação da parte delas, para nos colocar complexo para aceita-las o seu passado de puta.

Se a mulher não tivesse se corrompido, muitos homens estariam tendo relações saudáveis com elas, mas o feminismo fez uma lavagem cerebral nas mulheres, que se  tornou totalmente inviável para um relacionamento. O objetivo das feministas foram afastar as mulheres dos homens, então tiveram a sacação de incentivar a promiscuidade e materialismo nas mulheres, porque as feminazis sabem que os homens não se relacionam com mulheres de histórico de putas.

Além de se tornarem putas e interesseiras, os homens têm que submeter as suas vontades, ter grande gasto de dinheiro, aguentar jogos e infernos emocionais, se ela te xingar e revidar tem a Lei Maria da Penha, o judiciário a favor delas, prisão se não pagar pensão alimentícia, humilhação público porque muitos casos saem na mídia, perde metade dos seus bens, etc então sai mais “lucrativo” para muitos homens irem aos puteiros.

Ninguém tem coragem de matar uma pessoa, mas quando um país é invadido os seus cidadãos pegam na arma contra a sua própria vontade, para expulsar o invasor, ou seja, as pessoas são obrigadas a fazerem coisas que não gostam devido às forças das circunstâncias. Similarmente acontece a mesma coisa com os homens que frequentam os puteiros, muitos vão contra a própria vontade, mas são obrigados devido às forças das circunstâncias. “Se homens gostassem de garotas de programas, teriam filas de homens na porta de puteiro!”

A imagem é ridícula, porque as maiorias dos homens não têm dinheiro para frequentar puteiros todos os finais de semana, mesmo sendo trash (lixo) o cara irá gastar um bom dinheiro, o que impede de ir todos os finais de semana. No fundo ele queria estar namorando, mas a realidade não permite isso.

O destino delas é morrer na solidão, tomar rivotril e criar gatos


Homens não aceitam mulheres com históricos de putas, procuram saber o passado delas em todos os requisitos, não sentem culpados por não aceitá-las, é o instinto do homem não aceitar mulheres assim, então respeitam a sua natureza de recursar vadias. Aos jovens lembra o que esta passando atualmente, e aos mais antigos lembram a sua juventude quando foram desprezados devido ao seu status social.

Quando ficam balzacas elas ficam até humildes, podem até manda-las “Vai tomar no cu” que aceitam tranquilamente, mas mesmo assim não ficam com elas, merecem morrer na solidão. Nessa idade, elas não fumam, bebem e até não fala palavrão, podem reparar quando fala palavrão perto delas, elas recriminam na hora, ou seja, querendo pagar de boa moça.

Não tenham medo da solidão, porque os homens depois dos 30 a situação se reverte a nosso favor, fica fácil transar com elas, nessa idade o sexo é garantido para o homem, sobrevivem até lá.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos
http://ask.fm/marciio40

 Trabalho sobre feminismo

3 comentários:

  1. Ótimo texto. Isso é uma das bases de todo o Movimento da Real, que alias é tão perseguido por certas mulheres por propor uma certa "independência" do homem em relação a mulher.

    Minha vida melhorou bastante apos ter conhecido a Real, passei a me valorizar mais e não deixar que essas espertinhas pisassem em mim.

    Esse blog que gosto muito e vem para complementar o movimento.

    ResponderExcluir
  2. Bem, não é um exagero? Tanto da sua parte quanto da dela?

    A sociedade ensinou que mulheres não deviam fazer nada (nem trabalhar) e serem sustentadas por homens. Burrice dos homens que deixaram elas se acostumarem com a ideia de serem princesas dependentes de homens e burrice das mulheres em que uma acham que deve ser assim ainda, por isso precisando de caras ricos para mante-las, e de mulheres orgulhosas que pensam o contrário e querem dominar.

    Mas existe o meio termo. Muitos homens e mulheres, heteros ou não,que vivem numa boa relacionamentos em que nenhum é melhor que o outro, vivendo juntos tranquilo.

    Uma mulher que se interessa pela grana do cara é uma pessoa imoral, com certeza.

    Um cara que só se aproxima de mulheres assim é um trouxa.

    Existem muitas mulheres tranquilas, mesmo sendo, algumas, feministas, da qual dá para ter um relacionamento saudavel.
    E há caras feministas e heteros que aprenderam a se aproximar só de moças inteligentes.

    Então pega essas imorais e sexistas e manda pro inferno junto com caras burros e trouxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é exagero da minha parte, as mulheres acreditam que os homens foram feitos para ser escravos delas, todas se tornaram interesseiras.

      Ao contrário que as pessoas pensam, as mulheres sempre trabalharam, falar que elas não trabalhavam isso é um mito, o que ocorre na verdade que elas não gostam de trabalhar, todas querem ser sustentado por um homem.

      A maior prova disso, se o homem estiver desempregado ele não namora, e se ele namorar a mulher ficara fazendo cobranças para arrumar emprego.

      Se já ouviu a mulher falar "Não estou namorando por que estou desempregada?", "Não vou sair com homem por que estou sem dinheiro?" claro que não, mas escuta sempre isso dos homens.

      O que você falou é dos caras ricos e destacados, que representa no máximo 20% dos homens, pois a maioria estão fudidos, que nem conseguem um selinho devido ao seu status social.

      Hoje em dia não existem mulheres tranquilas,fala que esta desempregado para ver o que acontece.

      Um abraço

      Excluir