sexta-feira, 5 de julho de 2013

FEMEN: Prostitutas em nome do Globalismo


O vídeo do francês Alan Soral, que combate as feministas, gays, ateus, ou seja, todas essas escórias sociais, que promovem a delinquência, a promiscuidade, a liberação das drogas, o casamento gay, etc. O engraçado de tudo que fazem uma enorme propaganda, dizendo que o casamento é uma instituição falida, mas falam isso somente para o casamento hétero, e não para o casamento gay.

Se é uma instituição falida, porque então os gays e a lésbicas querem se casar? Uma coisa que morro de rir é quando as feministas falam que os homens só pensam em sexo, mas quando elas viram sapatão querem trepar com a primeira mulher que veem pela frente. As sapatões são tão promiscuas, que não tem moral de falar dos homens, porque vivem somente nas orgias. Elas falam que o casamento é uma opressão, mas elas querem casar entre si, então significa a mulher deixou de lavar cueca do homem, para lavar a calcinha de outra mulher.

Como mostrado no vídeo às vagabundas ucranianas, fazem a questão de aparecer que são agressivas, que visa destruir o papel da família, dizendo que a presença da mãe é suficiente para a criança, criando na sociedade uma mentalidade de criar filhos sem a presença do pai, criando assim filhos problemáticos, que vão dar problemas depois de adultos.

Afeminizar todos os homens, são os objetivos de todas as feministas!

As feministas sempre lutaram para manter essa realidade, mesmo mostrando todas as provas, que esse movimento composto de lésbicas, visam destruir os homens, com um processo de afeminação, tornando-os homossexuais ou fazendo sentir vergonha de ter nascido homem.

Na realidade vendo nos sites, Orkut, Facebook, ou seja, nas redes sociais em geral, quem mais odeiam os homens não são os gays e sim as lésbicas. Os gays só reclamam dos preconceitos, das injustiças, das injurias, etc, mas quem fala em matar, prender, processar, ou seja, em destruir os homens, são as lésbicas e não os gays. As lésbicas que são perigosas, essas que falam em destruir os homens, os gays são pouco mais “flexíveis” (Claro que pode dizer que gays gostam de homens, e a lésbica não, mas os gays não gostam de mulher, pelo menos eles não falam em matar as mulheres, como as lésbicas falam em matar os homens).

As feministas do grupo Femen fazem questão de demonstrar agressividade, insultando os cristãos, mas quando os católicos reagiram, essas prostitutas logo se fizeram de vítimas. Elas na verdade estão usando uma estratégia de guerra, falando para o inimigo não reagir, mesmo sendo agredido, isso foi usado na Segunda Guerra Mundial, onde jogavam panfletos do avião dizendo para os inimigos a se renderem e não reagir os ataques, e pior de tudo essa técnica funciona mesmo.

Na entrevista da televisão francesa, as manifestantes da Femen inverteram totalmente a situação, de agressoras se tornaram vítimas, e mostrou visivelmente como a mídia protege escancaradamente essas feminazistas, mas o engraçado de tudo, elas não apresentaram algumas hematomas.

Sejam homens, não se humilham por causa de buceta!

Para derrotar o movimento feminista, primeiro todos os homens devem acordar para essa realidade, parar de acreditar que o feminismo quer a igualdade entre os sexos, as coisas estão tão visíveis, que os homens mesmo assim não querem acreditar. Segunda coisa todos os homens têm a obrigação de estudar sobre o feminismo, porque para derrotar o inimigo, primeiro deve saber tudo sobre elas, até no mínimo detalhes. Terceira coisa, os homens precisam parar de correr atrás das mulheres feitos cachorros no cio, parar de se humilhar por causa de sexo. Enfim nunca sejam fantoches e capacho nas mãos

Sejam Felizes e Superam as Paixões




Participem do ask sobre Quebrando os Mitos










Nenhum comentário:

Postar um comentário