sábado, 14 de março de 2015

Andressa Urach, já era!

Para Andressa Urach, corpo bonito agora é coisa do passado.

Como diz o velho ditado “Quem comeu, comeu! Quem não comeu, não come mais!” pode ser aplicado para a ex-miss bumbum, Andressa Urach, que tinha orgulho da sua beleza e do seu corpo, mas a vida ensinou para ela. Andressa aprendeu na forma mais dura, o que acontece com a pessoa, que quer ganhar a vida com o corpo, em vez de ganhar a vida de forma mais digna, trabalhando como uma pessoa normal. Mas, ela quis ir pelo meio mais rápido e pagou um preço muito caro pela sua vaidade.

Engraçado que todas as escrituras se referem quando a pessoa escolhe pelo o caminho do corpo e dos prazeres mundanos, o ser humano envelhece e decai rapidamente, pois o seu fim é extremamente triste. O problema disso tudo, que as pessoas associaram esse discurso como “falso moralismo”, mas o ser humano se tornou tão estúpido, que vê o outro morrer na frente dele e mesmo assim segue o mesmo caminho.

Onde está o seu orgulho, Andressa?
Dizem quando a pessoa quer satisfazer sempre as vontades do corpo, ele se torna um animal, pois um animal é assim, pode matá-lo passando uma faca no pescoço dele na frente de outro animal, e mesmo assim ignora o que está acontecendo, continuando comer o seu capim, ignorando totalmente que ele será o próximo. Isso que o feminismo fez na cabeça das mulheres, tornou-as seres irracionais e fúteis, que vê outras mulheres morrerem na frente delas, mas mesmo assim não mudam de comportamento, ignorando que será a próxima vítima. As mulheres tornaram-se um verdadeiro animal irracional!

Andressa Urach foi vitima do próprio feminismo, que prega liberdade sexual para as mulheres, incentivando a promiscuidade e a mulher tem o direito de fazer o que quer com o corpo. Depois entram em contradição, dizendo que a mídia é machista, que torna a mulher “objeto” dos homens e procuram sempre demonizar os homens.


Isso não serve apenas para as mulheres, que isso serve também de lição para os homens, que procuram ter físico bonito e não medem as consequências de conseguiram um corpo musculoso. De acordo com a doutrina que foi educado, ensina-se que a natureza extermina aquilo que a pessoa mais gosta, pois se a mulher venera o seu corpo, então adquira uma doença que irá deformar o seu corpo. Ela terá câncer de mama, câncer no útero, ou seja, doenças que transformará totalmente o seu corpo e a pessoa ficara extremamente feia.

Homens que veneram dinheiro e o seu status, surgirá uma linda mulher, que através do sexo, roubará todo o seu dinheiro deixando-o falido, completamente na miséria e será totalmente destruído emocionalmente. O mal do homem que pensa somente com a cabeça de baixo, isso que ocasiona a sua destruição, mas devido a sua opulência será destruído pelas leis da natureza.

O filme mostra o que acontece com a pessoa, quando venera o corpo.
Não sinto pena da Andressa Urach, pois ela procurou o próprio sofrimento, queria sempre levar vantagens por causa do seu corpo, se exibia nos meios de comunicações, dizia que gostava de sexo anal e era bissexual, esquecendo de que tem um filho, que já sofria preconceito na escola por causa do comportamento dela.

Saiu na capa da revista a Andressa Urach dizendo que está com medo de ficar paralitica, pois o seu corpo já se encontra todo deteriorado das substâncias químicas inserida no corpo. Será que ela foi realmente vítima da “ditadura da beleza”? Pois quando a mulher está nova e levando vantagem em cima dos homens, elas nunca reclamam da ditadura da beleza, mas quando ficam velhas e parou de levar vantagem em cima dos homens, ai diz que é “ditadura da beleza”, onde se fazem sempre de vitimas.

São os personagens do filme "Fatal".
Isso lembra o filme que assisti chamado “Fatal” onde uma linda mulher se envolve com um professor coroa, que no final adquiriu câncer e ela sofre, por que a doença iria destruir a beleza dela. O amigo do professor que pensava somente em sexo, morre de repente, atrofiado numa cama. E o professor termina a sua vida decepcionado e frustrado. Pois quem segue o caminho do corpo, será destruído por ele, e foi isso que aconteceu com a Andressa Urach.

Deixo essa reflexão!

Márcio de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário