quinta-feira, 19 de março de 2015

Porque o feminismo não foi erradicado na sociedade!


O feminismo tem todo aparato da sociedade, está em todos os lugares, nas escolas, universidades, cinema, teatro, revista, ou seja, em todos os meios de comunicações. Para ter uma ideia, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, UERJ, existe um setor sobre o feminismo e quase todos os meses, existem reuniões das feministas, que colam cartazes em toda a universidade. Elas têm o apoio do estado, que usam os professores para realizarem os seus cursos, seminários, encontros, etc.

Nós da Real, só temos a internet, o nosso início foi no Orkut, depois passamos para o Facebook, pois é o único recurso que temos, para espalhar a nossa filosofia. Não temos os mesmos aparatos que as feministas têm, mas mesmo assim, damos um prejuízo muito grande nelas, aposto que nem conseguem dormir à noite, pensando somente em nós.

Por causa deles, que o feminismo não foi erradicado.
Se nós tivéssemos o apoio da mídia, nós já teríamos erradicado esse câncer social, que é o feminismo, mas o que mais dificulta o nosso trabalho são os traidores, manginas, lambedores de salto alto, capitão salva putas, que elogiam as vadias gratuitamente, acreditando que vão transar com elas. Esses homens são umas merdas, são capazes de nós trair no primeiro chá de buceta, por isso, que o feminismo não foi erradicado na sociedade, por causa, desses tipos de homens afeminados.

Elas sabem que foram derrotadas filosoficamente, não possuem argumentos contra nós, só sabem falar feito papagaio inconsciente, que somos machistas, retrógrados, que fazemos apologia a ódio. Tudo agora é misoginia, machismo e violência contra elas. Tacham-nos de assassinos, bandidos, violentos e pior de todas as ofensas que somos todos estupradores. Isso é inaceitável!

Existem os Judas da real, que facilita o trabalho das feministas!
Podem reparar que nunca saímos numa mídia (na verdade saiu uma vez uma pequena matéria falando mal de nós, acho que foi na Veja), pois se a mídia começar falar de nós, mesmo falando mal, despertará curiosidade nos outros homens e iriam se identificar com que nós falamos. Como alguns marqueteiros falam “Não existe propaganda negativa!”.

A Real é invencível, somos Guerreiros, mas não erradicamos o feminismo por causa de traidores e manginas, que ajudam diretamente ou indiretamente as feministas.
Acredito que agora em diante, a Real tem um novo objetivo a ser alcançado, que é sair do mundo virtual para o mundo real, ou seja, dar a cara a tapa, somente assim poderemos conscientizar o numero máximo de homens, que precisam urgentemente de nossa ajuda. O feminismo já foi derrotado, o que falta agora é ser erradicado da sociedade, esse tumor social, mas para isso acontecer devemos combater os traidores e os manginas.

Sejam felizes e superam as paixões!

Márcio de Andrade


6 comentários:

  1. O feminismo é financiado / incentivado pelos homens mais poderosos das sociedades ocidentais, o feminismo serve para deixar as mulheres mais elitistas (busca pelos ricos) e promiscuas (podendo haver troca de mulheres entre os ricos) possivel, porem tem efeito colateral... as mulheres serao usadas na juventude e descartadas na velhice (na maioria das vezes com 1 mao na frente e outra atras).

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em reencontrar seu blog. Você escreve com muita propriedade e tenho enviado links para muitos garotos que estão começando a jornada. Não é fácil pois muitos se recusam a tomar a pílula vermelha e preferem se manter na matrix, mas creio que ao longo do tempo serão obrigados a reconhecer de qualquer forma, pois a dor os fará lembrar de tudo o que está sendo dito.

    Eu descobri o movimento "da real" no tempo do Silvio e desde lá não deixo de acompanhar e tento contribuir divulgando.

    Assim que conheci passei para meu filho e ele levou "uma cacetada" ao perceber tudo, mas também se tornou um de nós e essa é a minha maior recompensa.

    Tem uma frase de Jesus que diz: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

    Ninguém disse que a verdade é bonita, mas certamente ela liberta e um grande peso é tirado de nossos ombros.

    Continue, pois seu trabalho é muito importante nessa luta.

    Tenho alguns textos que irei colocando nos comentários.

    Um forte abraço.

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, confrade!

      Fico feliz de saber que o meu trabalho está ajudando muito a você e vários outros homens, a se libertar da matrix. Somente eu sei o que passei nas mãos dessas mulheres interesseiras, por isso, procuro ajudar os outros homens que se encontram nessa mesma situação. Fico feliz que colocaste o seu filho no Caminho da Real, se ele tiver cabeça, não irá sofrer com relacionamentos como a maioria dos homens.

      Quem me dera se tivesse a Real no meu tempo, pois não teria sofrido mais de 10 anos de depressão, onde até mesmo conheci a loucura, mas com a graças de Deus, recuperei a minha sanidade mental.

      Que Deus te abençoe e seja feliz, superando as paixões!

      Um forte abraço!

      Márcio de Andrade

      Excluir
    2. " Ninguém disse que a verdade é bonita"

      A verdade é bonita, só para quem vive na mentira é que não gosta da verdade

      Excluir
    3. " onde até mesmo conheci a loucura"

      O que é a loucura?

      Excluir
    4. Depressão profunda por causa de relacionamentos, não falava coisa com coisa e tinha me isolado de todo mundo. Conheci um verdadeiro inferno na Terra, por causa de mulher, pois era sempre substituído por causa do meu status social. Com ajuda da religião e da Real, consegui superar os meus traumas.
      Um forte abraço!

      Excluir