quarta-feira, 20 de maio de 2015

Caso Amanda Bueno


A Cícera Alves de Sena, conhecida no mundo do funk como Amanda Bueno, que foi assassinada violentamente pelo Milton Severiano Vieira, conhecido com “Miltinho da Van”. O motivo do assassinado foi por motivos passionais, que após espancar a dançarina, dá vários tiros de escopeta na cara da moça. Mas, o que mais chama atenção nesse evento, que o Miltinho da Van é um miliciano, um criminoso super conhecido na Baixada Fluminense (para quem não é do Rio de Janeiro, essa região é considerada a mais perigosa da cidade, uma terra sem lei), que possui um arsenal na sua casa, onde a policia encontrou várias escopetas, metralhadoras, fuzis, etc.

A dançarina se envolveu com um homem perigoso, onde tinha vários crimes de morte nas costas, um miliciano, que colocava terror na cidade onde morava. O que mais chama atenção nisso tudo, que ele nunca foi preso, atuava livremente no local, mas quando matou uma mulher, acabou indo para a cadeia. Quando matava homens, estava tudo bem, mas quando matou uma mulher foi escândalo a nível internacional. Isso mostra como a vida do homem vale menos do que uma mulher.

"Quem segue o caminho do corpo, encontra a morte", proverbio hindu.


Amanda se envolveu com bandido e acabou tendo um fim triste, mas as feministas não querem saber disso, se aproveitam dessa tragédia na oportunidade de satanizar todos os homens, fazendo um escândalo que está havendo um femicídio no Brasil. Elas não avaliam que a dançarina estava envolvida com um bandido, pois “nada justifica a violência contra a mulher”, que “não deve colocar a culpa na vítima”.

O motivo de estar havendo assassinado de mulheres tudo é por culpa do feminismo, pois incentivam as mulheres a fazerem coisas erradas, que são livres para fazer o que querem, falam para serem promiscuas, ou seja, incentiva as mulheres a obedecerem aos seus instintos mais baixos e medíocres. As mulheres não estão se preocupando com a própria segurança, então elas ficam a mercê da sorte, pois se não acontecer uma tragédia com elas, foi por que teve muita sorte.
A dançaria gostou dele por causa do físico do Miltinho e seu papo.

Engraçado, quando uma pessoa bonita é assassinada, há toda uma revolta social, as pessoas pedem a morte do assassino, esquecendo-se das qualidades da vitima, que não tem nada, como diz o ditado “Quem procura acha!”. Isso é válido tanto para homens e mulheres, mas o ser humano nos dias atuais se tornaram animais, que vê o outro morrer na sua frente, mas continua a caminhar na mesma direção. Animal é assim, você pode mata-lo passando a faca no pescoço dele, o outro assiste, mas mesmo assim continua a comer o capim, ignorando que será a próxima vítima. Isso que se tornou a mulher moderna, está vendo as outras mulheres morrerem na sua frente, mas mesmo assim ignora, que será a próxima vitima.

Fica uma pergunta, válido tanto para os homens e mulheres: “Quantas mortes, tragédias, assassinados, violências, estupros, etc são necessários para tomar a consciência que não somos livres para fazer o que quer? Quanto tem que sofrer na vida, passar por situações vexatórias e humilhantes para mudar de comportamento?” fica esse questionamento.

Enterro de um policial, aqui no Rio de janeiro. Se os policiais estão
sendo assassinados, imagina de nós que somos meros cidadãos.
Tanto o feminismo e GLBT querem combater a violência de gênero e dos gays, mas isso não passa de uma piada de salão de extremo mau gosto, por que nos dias atuais, policia, militares, juízes, políticos, etc, pessoas que são para nos proteger estão sendo assassinados, quem dirá deles? Tudo está fora de controle, pois se a pessoa não se preocupar com a própria segurança será morto violentamente. Aqui no Estado do Rio de Janeiro, traficantes davam prêmios para aqueles que mais matavam PMs, pois quando o maior posto do policial, o assassino recebia mais. Ou seja, todo mundo está fodido.

O que está matando a sociedade é o politicamente correto, a concepção do “certo e errado”, nada justifica o crime, porra as coisas estão acontecendo, mas mesmo assim continuam a fazer merda, então vão para vala. Não sei como saiu na internet a foto da dançarina morta pelada no IML (ver fotos aqui), onde começou a fazer outro sensacionalismo, paranoico das feministas, que o corpo dela foi violado por um necrófilo, que os machistas estupraram a morta. Onde pode chegar a insanidade de uma feminista, afirmando que ela foi “abusada” dentro do necrotério.

Todos os seres humanos têm a obrigação de andar na linha, se fez merda merece mesmo se foder, isso é válido para todos, até os meus parentes, incluindo até a mim mesmo. Não somos livres para fazer o que quer, isso é valido tanto para homem e mulher, não existe essa tal liberdade, mas quem quiser seguir isso, irá pagar um preço muito alto na sua vida.

Fica essa reflexão!

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade








5 comentários:

  1. Ela tá com a cabeça aberta. Que merda. E deixaram vazar uma desgraça dessas só pra ver uma mulher pelada???? Coma a cabeça estourada???? Nem agüentei ver (eu escrevo agüentei, dane-se a merda do "desacordo" ortográfico; aliás, você deveria falar sobre essa palhaçada mais tarde...). A que ponto chegamos. Baixar fotos de um corpo morto, com a cabeça arrebentada por tiros de escopeta, só por que era de uma mulher "gostosa"???? Fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela era bonita, "gostosa", uma tremenda gatona e tal. Mas era só isso, e não passava de uma PUTA. E não entendia PORRA NENHUMA de música, porque pseudo-funk não é música. Não é, nunca foi, e nunca será, nem aqui, nem na puta que o pariu. Aliás, você poderia fala sobre a música "comercial" como instrumento de alienação das massas.

    ResponderExcluir
  3. lola melnick outra puta da tv

    http://lolamelnickhistoria.blogspot.com.br/2014/04/lola-melnick-historia-da-puta-da-tv.html

    http://lolamelnickoficial1.blogspot.com.br/
    http://lolamelnickwikipedia.blogspot.com.br/2016_02_01_archive.html?view=magazine

    ResponderExcluir