sábado, 24 de outubro de 2015

Como superar as paixões!



Sempre é um prazer de ajudar um Confrade, quando precisa de ajuda, assumo que a Real se tornou a minha “cachaça”, pois a respiro 24 horas por dia, pois vejo que muitos homens estão passando pelo inferno das paixões. Acredito que todo mundo já sabe da minha história, onde sofri mais de 10 anos de depressão profunda, pois a única diferença de mim para um vegetal, que ele era verde e eu não. Encontrava-se no estado vegetativo, vivia chorando e sofria grandes aflições desse inferno emocional. Sai desse estágio mais de 10 anos, pois adquiri um conhecimento profundo de como sair dessa situação. Pois me encontrava em 2 situações, ou superava as paixões ou era destruído por ele.

Em primeiro lugar para superar as paixões deve saber o que te levou para ser uma pessoa carente, porque a sua mente sempre fica fixo em alguma mulher, porque se apaixona tão facilmente, ou seja, tem que saber as origens do seu comportamento de apaixonamento. Posso citar o meu exemplo, a origem da minha carência, tudo foi por causa dos filmes românticos, que falava que existia a sua alma gêmea, os comerciais de tv que mostravam o amor romântico, então cresci acreditando nisso.

Quando era criança tinha sido muito discriminado, pelas pessoas e pela minha família, então por carência jogava toda a minha atenção no afeto feminino. Depois foi a musica de corno, que pode reparar que sempre fala de sofrimento nos relacionamentos. Por fim, a imposição da sociedade que você é obrigado a se relacionar com alguém. Tudo isso serviu para a minha destruição.

Sou formado em comunicação social, tenho curso de propaganda, publicidade, marketing, administração, etc e descobri que, se não houver um controle dessas profissões, pode deixar uma sociedade inteira com problemas psicológicos. Na realidade a sociedade não sabe o poder de destruição que essas profissões têm, cuja finalidade é destruir as pessoas através do emocional. É uma guerra covarde, que o seu inimigo é invisível e não tem como lutar, por que não mostra a sua cara, então a sociedade cai na sua armadilha.

Em certo ponto entendo as mulheres, porque elas são bombardeadas todos os dias pelos meios de comunicações, que todos os homens são violentos, estupradores, assassinos em potencial, etc então através do medo, declaram guerra aos homens. Muitas mulheres são feministas e não sabem, por isso,  adquiriram uma frieza e crueldade em relação ao sentimento masculino. Sei perfeitamente que isso é uma obra do judaísmo junto com a maçonaria, que visa destruir a civilização ocidental.

De acordo com os Vedas, todo sofrimento é causado no ser humano, devido ao seu constante envolvimento com a matéria, que todos os homens materialistas acreditam que as mulheres são tudo nas suas vidas. Não existe amor nas coisas materiais, só pode ser obtido através da vida espiritual. Para superar as paixões, o homem devem abandonar o estilo de vida materialista, parar de buscar prazer constantemente e corrigir dos seus defeitos.

O homem deve procurar o método da correção, reconhecendo o seu ponto fraco e com isso procurar fortalecê-los.  Olha para dentro de si, quais são os seus defeitos e procura modifica-los. O homem deve ser um Guerreiro e não um angustiado.

Falar em desapego é muito fácil como muitos Guerreiros falam, mas como praticá-lo? A resposta é muito simples, reconhecendo e corrigindo os seus defeitos. Devemos buscar o Criador, pois sem ele não somos nada. Para quem é ateu lembra “Deus sem você continua sendo Deus;  Você sem Deus não é nada!”.

Somente através da força espiritual que podemos sair da situação que encontramos, não existe nada de bom na matéria, devemos purificar os nossos sentidos, principalmente a nossa memória. Devemos ser Senhores dos Sentidos e não escravos deles.

Para ser sincero com vocês Confrades, as vezes deixo de fazer coisas até mesmo de ganhar dinheiro na função de ajudar vocês, porque sei perfeitamente da angustia que muitos passam, pois o que passei não desejo para ninguém. Sei que pego pesado as vezes nos meus textos, mas escrevo assim porque o assunto é sério, é como fosse na academia de artes marciais, que aprende na base da porrada. Essa é a minha intenção, que aprendem na base da porrada, mas no futuro será gratificador.

Que sejam felizes e superam as paixões.

Márcio de Andrade

Textos recomendados:










Dominando os sentidos



Discursos falaciosos e comportamentos errôneos das mulheres http://bufalodareal.blogspot.com.br/2013/06/discursos-falaciosos-e-comportamento.html


A minha ex que virou puta (aqui tem uma seleção das histórias das minhas ex, recomendo que leia todas) http://bufalodareal.blogspot.com.br/2013/04/a-minha-ex-que-virou-puta.html

2 comentários:

  1. Superar a paixao é facil depois de ler meu comentario... a gente nasce sozinho e morreremos sozinhos! Bota uma coisa na cabeça... o homem NUNCA é o objetivo final pra mulher! O homem serve apenas como uma ponte. Exemplos:

    A adolescente quer conversar... acaba namorando o falastrao;

    A mulher quer as contas pagas... namora / casa com provedor;

    A mulher quer uma vida consumista... namora / casa com rico;

    A mulher quer uma vida exibicionista... namora / casa com famoso;

    A mulher quer o filho... quer o bonitao pelos bons genes;

    As feias, gordas e/ou velhas querem visibilidade social... querem namorar / casar com bonitao. As gordas nao encontrando um bonitao aceitam os magros, e as velhas, os novos!

    Marcio, nao ha indicios que o judaismo esteja pro tras da destruiçao do ocidente, pois eles nao se espalham e estao concentrados la na palestina invadida.

    Eu acreditava que os endinheirados ocidentais estariam por tras da destruiçao do ocidente, mas analisando bem, nao ha indicios que isso seja verdade, pois as mulheres ocidentais veem o filho como moeda de troca, nesse caso a reposiçao dos pobres estaria comprometido... no nosso sistema, pra cada rico tem que existir um monte de pobre.

    Eu acredito que os islamicos petroleiros estao por tras da destruiçao do ocidente, pois na europa nao ha taxa de natalidade suficiente pra reposiçao... sendo assim, nao vai demorar muito pros europeus virarem islamicos! Eles so nao conseguirao dominar, china, russia, india... e a america, japao, australia, nova zelandia tambem nao, pois o mar dificultaria isso. Mas oriente medio, europa e boa parte da africa conseguirao com exito, e de uma certa forma se tornarao uma hiperpotencia jamais vista na historia da humanidade!

    ResponderExcluir
  2. Seus textos,são ótimos,leio eles todos dias tento absorve o máximo de conhecimento possível, continue assim firme forte você tem ajudado muitos com todo esse trabalho.. Deus o abençoe'

    ResponderExcluir