quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mulheres seres intocáveis.

Somos educados desde criança, que elas são seres angelicais

Muitas pessoas acreditam que esse negócio das mulheres serem sempre protegidas pela sociedade é um fenômeno recente, estão muitos enganados, porque desde os tempos antigos, elas sempre foram beneficiadas na história humana. Sempre através do vitimismo, elas conseguem atingir os seus objetivos, mas a história moderna sempre distorceu essa realidade, colocando-as sempre como vitimas e os homens como cruéis. Elas eram vistas como seres angelicais, e sempre foram endeusadas pelos homens, pois no livro de Esther de Vilar, diz que quando começou a falar que elas eram oprimidas e discriminadas na sociedade, os homens da época não acreditaram, dizendo que havia um engano.

Hoje vale tudo para satanizar os homens, quando mais adjetivos para ele melhor, a intenção a desmoralizar o sexo masculino, quando tiver mais oportunidade melhor, sempre se aproveitando a tragédia alheia como da Beatriz Pereira, que sofreu um suposto estupro de 33 homens. O que mais me chama atenção, como elas estão isentas de culpas, pode fazer qualquer coisa, pois o feminismo sempre dará razão para as mulheres, mesmo estando erradas. Para a mulher moderna não existe culpa, erros, falhas, etc, pois isso é uma característica masculina.

Gostaria de fazer uma comparação do caso da Amanda Bueno, que foi assassinada pelo Miltinho da Van, um homem perigoso, que havia vários crimes de morte, sequestro, roubo, ou seja, um miliciano da pior espécie, nunca tinha sido preso, mas quando matou uma mulher foi escândalo a nível internacional. Quando ele matava homens e pai de família, estava tudo certo, mas assassinou uma mulher, foi a sentença dele. Comparo a mesma situação dos traficantes da zona oeste, sempre atuavam livres na área, dava dinheiro para os policiais, “trabalhavam” sossegados, matavam os seus rivais, vendias as suas drogas, tinham liberdade para tudo, mas quando fizeram a suruba com a Beatriz e colocaram na internet, a sentença deles estavam declarados. Eles eram para ser caçado, antes mesmo do evento acontecer, porque são criminosos, mas não, se tornaram caçados por causa do vídeo que fizeram e não pelo fato de serem traficantes.

Substituíram o delegado Alessandro Thiers, que não acreditava na hipótese da Beatriz ter sido estuprada, que ela tinha costume de orgias sexuais, pela uma feminista chamada Cristina Bento, que chegou cheia de autoridade, querendo mostrar serviços para a sociedade. Ela sabe perfeitamente que a Beatriz não foi estuprada, mas agora deve sustentar a mentira, senão irá desmoralizar o movimento feminista, então ela tem a obrigação de sustentar essa tese. Imagina agora se ela fala que não houve estupro, como isso iria causar revolta nos homens e iria deslegitimar a causa feminista.

Os exames não acusaram fatores de estupro, tudo indica que foi consentido, mas alegam que demorou 4 dias para realizar o procedimento, por isso que não foi detectado. Sejamos realistas, uma adolescente que foi estuprada por 33 homens, ela iria ficar 1 mês internada, nunca iria se recuperar em 4 dias, a não ser se ela é uma Wolverine. Outra coisa, ela quando deu entrevista, estava lúcida, falando com clareza, pois isso não condiz o estado de uma pessoa que sofreu estupro, que fica em estado de choque, incapaz de falar.

O ex namorado da vitima Lucas Perdomo teve a sua carreira destruida

Faço outra comparação do goleiro Bruno com jogador Lucas Perdomo, namorado da “vítima”, que deve a sua carreira destruída por se misturar com bandidos e ter se envolvido com uma vagabunda. Esses jogadores de futebol merecem mesmo se fuderem de verde e amarelo literalmente, sabem que as mulheres estão atrás deles, por causa do dinheiro, mas mesmo assim se acham o rei da cocada preta. Quantas tragédias serão necessários para os homens aprenderam que as mulheres querem somente o seu dinheiro? Quantos suicídios serão necessários? Quantos assassinados serão necessários? Quantas perdas de dinheiro e bens serão necessários?

Feminismo sempre colocando ideias erradas nas mulheres
As mulheres falam “Meu corpo, minha regras!”, “Vou aonde eu quero!”, mas quando acontece uma tragédia envolvem todo mundo, por causa de uma adolescente louca, os policiais arriscaram as suas vidas indo atrás dos bandidos. Os moradores estão apavorados, porque pode morrer um inocente na troca de tiros entre a policia e os bandidos. Tudo isso poderia ser sido evitado, se não fosse as idéias doentias do feminismo.

As mulheres devem se preocupar com a sua própria segurança, os policiais não são anjos da guardas, que vão protegê-las 24 horas por dia, de domingo a domingo. Agora a Beatriz está jurada de morte, por ser uma pessoa problemática envolveu toda a sua família, os moradores perderam o sossego e os policiais arriscaram as suas vidas.

Outra comparação que gostaria de fazer de duas juízas que foram assassinadas, primeiro a juíza Glauciane Chaves de Melo e a outra juíza Patricia Acioli, que foram assassinadas brutalmente, o mesmo pode acontecer com a delegada Cristiana Bento, que acusou os traficantes de estupro, pois vocês acreditam que o tráfico irá ficar calado? Isso que o feminismo não consegue enxergar, se matam policiais, juízes, promotores, militares, etc, pessoas que eram para nos proteger, as feministas não querem que as mulheres sejam mortas? O único remédio contra a violência é a pessoa evitar certos locais e amizades, o resto será fatalidade.

Outra coisa já ia me esquecendo, se ela foi estuprada por 33 homens, porque somente 6 estão sendo caçados? Se existem imagens no vídeo, porque não aparecem mais suspeitos? Foram realmente 33 homens, fica esse questionamento.

Sem mais!

Márcio de Andrade

Um comentário:

  1. Marcio de Andrade, meus parabens!! Voce e o primeiro a tocar no ponto central da questao qual seja, o feminismo quer transformar a mulher num ser intocavel, um ser sagrado, 99% das mortes violentas sao de homens mas isso nao e divulgado o que conta e que violencia contra a mulher e comentado todos os dias mas contra o homem ninguem diz uma palavra e como implicitamente se dissesse , ah violencia contra homens pode, homens podem ser massacrados, como sao, diariamente.Ja passou da hora dos homens se organizarem em bloco e confrontar as feministas e comentarios pro feministas em todas suas manifestacoes, como elas o fazem!Abaixo o feminismo!!

    ResponderExcluir