quarta-feira, 8 de junho de 2016

Porque a Real é contra M$OL?




Um dos motivos que o Movimento da Real é atacado, porque somos totalmente contra os relacionamentos com mães solteiras, que as enxergamos como uma parasita, que procura um provedor para sustentar o seu filho. Admito que as vezes pegamos pesado mesmo, mas isso acontece mais na intenção de esculachar mesmo a mulher, para mostrar a nossa indignação perante a elas.
Muitos nos atacam porque são filhos de mães solteiras, ou se relacionam com M$ol, então ficam ofendidos com que publicamos, mas não conseguem enxergar o nosso ponto de vista, que muitos homens foram desprezados quando eram jovens, por causa do seu status social, era sempre substituído por homem rico, ficando grávida dele e foi abandonada. 

Posso falar de experiência própria, quando elas são novas acreditam cegamente, que nunca vão ficar sem homem, não acreditam que vão envelhecer, qualquer momento é somente estalar o dedo, que os homens vão jogar aos seus pés. Mas, o tempo vai passando e começa a perceber que estão perdendo o poder de barganha em cima do homem, então existe um ditado: “Mulher nova envolve os homens através da sedução, mulher velha quer envolver os homens através da simpatia!”.

É foda para o homem saber que a mulher esta dando mole para ele, porque é a última opção dela, que ela esta “humilde” porque esta com 3 filhos com cada homem diferente, peito parecendo ovo frito e a buça feito couve-flor, pois se fosse nova e sem filhos iria te discriminar sem pena. Mas, são todas mães solteiras que a Real esculacha? A resposta é simples “não!”. A mulher que foi casada teve marido ou ficou viúva essas nós respeitamos, mas aquelas que engravidaram nas baladas, dos marginais, cafajestes, ou seja, um mal caráter, essas nós esculachamos sem dó e piedade. Nós falamos das mães solteiras vagabundas, que foram casadas ou viúvas não esculachamos.



Vocês podem perguntar: “Então se envolveriam com mães solteiras se ela foi casada ou viúva?”, isso é uma decisão pessoal de cada um, mas pela Real a resposta é “Não!”. Por que a Real pensa dessa maneira? A resposta é simples, você não é o pai da criança, não irá sustentar um filho que não é seu, quando chamar atenção dele, irá responder “Você não é meu pai!”, ou irá ver a cara o ex da sua mulher todos os finais de semana na porta da sua casa para ver o filho dele. Você quer essa realidade para você?

Então em nenhuma hipótese um Guerreiro da Real se envolverá com uma M$ol, mas existe uma diferença um grupo ele respeita o outro esculacha mesmo. Mesmo essas mães solteiras que são divorciadas ou viúvas iriam ficar contigo se fosse nova e sem filhos? Ou até mesmo elas iriam te desprezar, devido o seu status social? Ainda existem M$ol que faz exigências do homem ter bons status sociais, porque ainda possui a mentalidade de mulher jovem, que pode ter quaisquer homens aos seus pés, mesmo com filhos.



Ainda existem aquelas que são bonitas, mas escondem que tem filhos, namora o homem durante meses sem falar nada, deixando-o apaixonado para assumir ela e o filho. Muitos caem nesse truque e pior de tudo acaba sustentando a sogra também, às vezes chega ao extremo de sustentar a família toda, a mãe, o pai e o irmão (este último geralmente viciado em drogas). Já testemunhei muitos casos assim.

O feminismo ficou revoltado porque descobriram que os homens tem nojo de mãe solteiras, então disseram que iria aumentar a promiscuidade feminina para tirar o poder de escolha dos homens. Mas, o que elas esquecem de que sempre haverá uma geração mais nova, que irá substituir a mais velha, ou seja, em vez de escolher a mais velha com filho irá ficar com a mais nova sem filho. Mesmo a mais nova tiver filho, o homem irá comer e sair fora. Ou seja, as mães solteiras sempre serão excluídas dos relacionamentos. Isso foi uma super estratégia do feminismo, pois na intenção de afastar as mulheres dos homens, incentivam a promiscuidade feminina para se tornarem mães solteiras, fazendo assim os homens se afastarem delas.

Os homens tem repugnância a dois tipos de mulheres, as promiscuas e as mães solteiras, pois o feminismo se tornou uma fabrica de putas e delinquência feminina, conseguindo assim atingir os seus objetivos. Às vezes para vencer a guerra devemos fazer a vontade dos nossos inimigos, pois se o objetivo das feministas é separar as mulheres dos homens, então façamos a vontade delas, ou seja, come e sai fora. Seja desapegado, não corre atrás delas, não seja submisso, se te largou não faz besteiras e segue o seu rumo em paz.

Sejam felizes e superam as paixões!


Márcio de Andrade

3 comentários:

  1. Uma decisão judicial fala mais do que uma postagem:

    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/justica-manda-padrasto-pagar-pensao-a-enteada-2c4ftg2ufb84qiml7gbnl7h3i

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a raiz da questão, que homem nenhum deve criar filho do outro, isso viola nossa natureza.
    Mas os xingamentos e modo agressivo de falar das mães solteiras é errado e vai prejudicar a vocês mesmos.
    Nessahan alita usava palavras suaves pra descrever os jogos femininos, porque ele sabia que em um mundo vitimista, não é boa ideia tentar parecer o vilão.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer PROSTITUTA é mais "legal" do que uma mãe solteira. Quem quer romance, vá ler um livro, de preferência um que faça o cabra desencanar de romance. Aprendam, haters. Romance é I-L-U-S-Ã-O. Repitam com o titio aqui: romance é ILUSÃO!!!! Quer sexo somente pelo sexo???? Vai pra zona, porra!!!!

    ResponderExcluir