sábado, 18 de junho de 2016

Sexo, dinheiro e falência.

Sua vida está estagnada, por causa, do sexo?
Poucas pessoas percebem essa realidade, que o dinheiro e sexo estão extremamente ligados, parece que um não pode existir sem o outro, influência a vida humana, pois todas as nossas ações estão ligados a eles, sem mesmo perceber. Tudo que fazemos está relacionado com sexo, quando compramos roupas e sapatos de marca é na função de chamar atenção do sexo oposto, quando frequentamos academia de musculação é para ter corpo bonito para arrumar namorada, queremos um bom emprego para ter dinheiro para fazer sexo, quando viajamos imaginamos que vamos conhecer uma pessoa na viagem, ou seja, tudo que fazemos na vida é voltado para o sexo e não damos conta disso.

O ser humano principalmente os homens são escravos do sexo, cuja finalidade é somente obter dinheiro para se satisfazer sexualmente, as mulheres sabendo desse ponto fraco, ataca justamente nessa área. Existe um ditado que fala: “Homens se humilham por sexo e as mulheres se humilham por dinheiro!”.

O que estou querendo dizer com isso tudo, quando a área sentimental do homem está afetada, afeta automaticamente a sua área financeira, ou seja, ele não terá estímulos para se desenvolver, tudo o que for fazer, vai dar errado, não irá conseguir ou se manter no emprego, não conseguirá estudar ou investir para melhorar a sua situação financeira. Quando o homem não vai bem nas relações amorosas, se torna impossível de se desenvolver profissionalmente e financeiramente, tornando a sua vida medíocre, não saindo do lugar.

A sua mente sempre ficará fixa numa mulher, devido a isso não irá conseguir se concentrar no seu desenvolvimento financeiro, é como fosse uma tomada de desligar, onde perde a vontade de fazer as coisas. Ele começa fazer as coisas, depois perde a vontade do nada, voltando sempre para a estaca zero. Começa a ver que os anos estão passando, as portas estão fechadas, não consegue se concentrar e a sua vida é resumida em frustração e decepção.

Esse é o destino de todos os homens de grande status social.
Sexo é falência emocional, moral e principalmente financeiro.
O mesmo acontece com homens de grande status social, eles não estão livres disso, porque chegara uma hora que ficará destruído emocionalmente, tomando grande doses de medicamento, cheio de paranoia, frustração e decepções. Todos os homens ditos “mulherengos” acabam falidos financeiramente, presos numa teia de aranha e perde o sentido para a sua existência.

A sociedade não possui a consciência que o sexo tem um poder de destruição muito grande, ele bem usado gera a vida, mas mal utilizado gera a morte. Nesse caso estão usando o sexo como arma de destruição de massas, uma arma perfeita que o feminismo usa, destruir os homens através do emocional. Com o emocional destruído, tudo que fará na vida, vai dar errado, ficando totalmente estagnado, ocorrendo a ergofobia, que é medo de trabalhar ou conseguir se manter no emprego, ocorrendo o risco de se tornar mendigo. Muitos são mendigos devido à decepção amorosa que sofreram, onde não tiveram força e coragem para reagir.

Serviço de inteligência não é aquilo que a sociedade imagina, que usa tecnologia altamente avançada, uma super ciência, etc, não, nada disso, usam a psicologia humana desconhecida pela sociedade, na forma de destruí-la por dentro, nesse caso o emocional, jogando as pessoas umas contra as outras.
A finalidade é falir a sociedade, destruindo emocionalmente, financeiramente, intelectualmente, espiritualmente, etc, e estão usando as mulheres para isso. Uma estratégia perfeita, jogar a metade da população contra a outra metade, usando o sexo como a principal arma.

Seja realizado procurando superar as suas fraquezas. Seja feliz superando as paixões.


Uma pergunta para os Guerreiros da Real “Qual é a sua razão, quando busca o desenvolvimento pessoal?”, se vocês estão procurando estabilidade financeira para ter mulher, lamento informar a vocês que estão indo para o caminho errado, porque sexo está relacionado com dinheiro e o resultado final sempre será a falência. O maior desenvolvimento do homem não é buscar status e reconhecimento, mas sim reconhecer as suas fraquezas e superá-las, controlar os seus sentidos e não ser guiados por eles, superar os seus traumas e complexos, eliminar os sentimentos do medo e da duvida, e o principal de todos, ser independente emocionalmente de uma mulher. O principal desenvolvimento do homem é melhorar espiritualmente, procurando sempre se aproximar de Deus.

Sejam felizes e superam as paixões!


Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. Marcio, vou lhe deixar uma dica: mude o nome do blog de "Acessem:" para "Quebrando os mitos", com certeza o número de visualizações crescerá. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mudei o título, mas publico em 2 blogs www.bufalodareal.blogspot.com.br e www.filosofiadareal.blogspot.com.br

      Mas, mesmo assim obrigado pela dica.

      Márcio de Andrade

      Excluir