sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A tecnologia da dominação.



A manipulação pelos meios de comunicações.
Lavagem cerebral, será que você foi vitima?  

Durante o período da faculdade, acabei me especializando sobre os efeitos dos meios de comunicações nas mentes das pessoas, um assunto que é proibido no meio, pois os jornalistas é exatamente igual ao soldado, obedece às ordens sem questionar. Então esse profissional não possui consciência o mal que faz para a sociedade, mas na realidade são idiotas úteis, porque depois de certo tempo, todos eles sem exceção perdem os seus empregos. Depois de 10 anos, fui à faculdade onde me formei, todos os meus professores estavam velhos, acabados e doentes, refleti na hora, que eles terminaram assim, porque só ensinava o que não prestava na sala de aula.

Em vários textos escritos por mim, sempre falei em serviço de inteligência, para mim foi muito fácil de saber como eles pensam e agem, porque 98% das ações deles são feitas através dos meios de comunicação, usando sempre a propaganda ideológica e marketing para atingir os seus objetivos.

Magia significa poder de mudar o comportamento do outro, obedecendo ao que foi mandado, porque a pessoa é sugestiva naquilo que esta vendo, cedendo aos apelos da propaganda. Isso é hipnose, que significa atenção fixa num determinado objeto, se está prestando atenção no filme, quando esta dirigindo, etc, você está sob estado hipnótico.
Filmes, novelas, seriados, etc, não são meros entretenimento, tudo ali tem um objetivo, que é mudar o comportamento social, pois as pessoas imitam aquilo veem nos filmes.

Os meios de comunicação estão tão incorporados nas nossas vidas, que não percebemos que influencia o nosso psicológico nos conduzindo a ter uma vida cheio de sofrimentos. Por exemplo, até eu próprio, a minha vida era de alguns personagens de filmes, mas não tinha me dado conta disso, porque queria somente divertimento, porque mostrava isso nos filmes quando o tema era adolescência. A série Malhação estragou várias gerações, porque há anos controla o comportamento dos jovens, mas quando se tornarem mais velhos, após de sofrer muito, não saberá dizer a origem do seu comportamento, que foi imitado dessa série.

A palavra cibernética se não me engano, vem da palavra grego, que era um timão de navio, mas na era atual sofreu uma neo semântica, que significa “dominar através da tecnologia”. Como eles conseguem isso, pois a mente humana é dividida em duas partes, a objetiva e subjetiva, a primeira é racional, tendo o controle das nossas ações; a segunda é a parte irracional, obedece a tudo que é mandado, onde localiza as nossas emoções, memorias, medos, alegrias, etc. A técnica consiste fazer a pessoa ser guiado pelo subconsciente, tornando o individuo um verdadeiro zumbi.

Os Estados Unidos controlam o mundo por causa do cinema, pois a primeira coisa que eles fazem é controlar o cinema dos países inimigos, porque a indústria cinematográfica possui um grande poder de persuasão. Por exemplo, quando jogaram bomba atômica em Hiroshima e Nagasaki, os japoneses eram para odiar os americanos, mas não foi isso que aconteceu, eles idolatram os Estados Unidos. Como isso pode acontecer? Como passou “amar” o seu inimigo que trouxe muito sofrimento para eles? A resposta é simples: cinema.


Os japoneses eram para odiar os americanos, mas não foi isso que aconteceu.
Muitas pessoas acreditam que foi uma coisa boa que aconteceu com os japoneses, porque depois desse evento, eles se tornaram uma potencia, com grande desenvolvimento econômico. Não foi nada disso, porque depois da tragédia os americanos tomaram conta da indústria de cinema japonesa, denegrindo a herança cultural deles, que eram bárbaros primitivos, ignorantes que viviam isolados do mundo, que a tragédia foi um mal necessário, que tiraram das trevas do atraso. Então os americanos financiaram o cinema japonês e passaram controlar as informações, porque eles ficaram com medo dos japoneses usarem o cinema como arma de propaganda contra os americanos.

Os americanos controlam as informações da mídia brasileira, com a finalidade de controlar através do complexo, que somos um povo atrasado, desonesto, que o Brasil é uma bosta de país e assim por diante. Na escola não ensina ser patriotas, sofremos complexo de vira-lata, um povo miscigenado com raça inferiores, enquanto eles são raça pura.

Tomam cuidado aquilo que estão vendo e ouvindo nos meios de comunicações, isso afeta a sua mente, não sejam passivos e prestam muita atenção na mensagem que estão enviando e toma muito cuidado para não ceder os apelos da propaganda. A falta de amor pela pátria, desperta os piores sentimentos nas pessoas, afetando seriamente sua mente, sempre se julgando inferior, mas a intenção dos meios de comunicação é essa mesmo, colocar o sentimento de inferioridade no povo. 

Tomam consciência desse texto, releia várias vezes, para entrar na sua mente, aprendendo a superar os seus complexos, tendo assim paz de espirito, pois sabendo como o mundo funciona, tudo fica mais fácil.  O jornalismo não me deu retorno financeiro, mas me deu uma coisa que considero mais importante de tudo, tenho paz de espirito, sei como o mundo funciona, sei perfeitamente o que devo fazer ou não.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário