terça-feira, 29 de novembro de 2016

O domínio através dos traumas e complexos


Com o mito que existe a sua alma gêmea, já causou vários traumas nos homens
Umas das mais crueldades que um ser humano pode fazer com o outro é fazê-lo sentir vergonha de si mesmo, colocando nele uma prisão psicológica, uma espécie de prisão sem muros, em que o prisioneiro não tem para aonde ir. Sem rumo vida, ficará perdido, preso nos vícios, por causa da sua carência ficará preso no cativeiro das paixões. Uma prisão sem muros, mas a sua mente está engaiolada. 

Colocar trauma e complexo na sociedade é a forma mais eficiente de domínio social, porque gera todos os tipos de bloqueios mentais, impedindo o seu desenvolvimento, gerando assim a energia da estagnação. A energia da estagnação é gerada através das decepções da vida, todas as pessoas que conheceram o preconceito e a discriminação, tem a tendência de ficar anulado para a vida, não tendo forças para sair da situação que se encontra. Às vezes a pessoa é agressiva, intolerante e estupida com os outros, porque no fundo ele sente solidão, então como meio de defesa acaba se isolando do mundo.

Foi uma estratégia perfeita, através dos meios de comunicações, tornaram as mulheres interesseiras, fazendo-a perder a capacidade de amar um homem, ama somente o que pode oferecer a elas. Então elas irão rejeitar os homens de pouco status social, mesmo estando apaixonada por ele, mas vão preferir os destacados, mesmo sendo um marginal. O homem irá se sentir rejeitado, irá gerar um trauma, sofrerá amarras mentais, não terá forças para reagir, por isso, que muitos entram nas drogas e álcool, ficando agressivo, podendo se tornar um mendigo.

A estratégia do serviço de inteligência foi desenvolver trauma e complexo na sociedade, incentivando as paixões, fazendo as pessoas perder a razão, caindo assim no caos. Não existe a pior coisa do mundo, a dor de estar apaixonado, parece que abriram a sua mente e colocaram ácido nela, derretendo os neurônios, tendo insônia e pesadelos, sugando a sua energia, por isso, que se encontra sempre cansado.


Não teve amor dos pais, então procura carinho nos braços de uma mulher.
Mas, mal sabe que isso será a sua destruição.

As vezes o homem não teve carinho da mãe, pai, irmão, irmã, tia, ou seja, de parentes, então procura suprir a sua carência nos braços de uma mulher. Existe toda uma mídia que mostra um amor romântico, fazendo acreditar que irá encontrar a sua alma gêmea, mas não corresponde a realidade. Isso é feito de proposito, fazer filmes, novelas, seriados, na intenção de prender o homem no cativeiro das paixões, pois quando o amor não é correspondido, ele terá trauma e complexo, gerando estagnação e não será uma ameaça para o governo. O trauma gera o congelamento na pessoa, tira o poder de ação, e o complexo torna o próprio corpo em instrumento de tortura, fazendo com que fique insatisfeito com o corpo.

Na minha experiência afirmo: “As paixões geram os bloqueios, tirando totalmente a racionalidade do homem, e com isso ele não se desenvolverá, ficando estagnado na vida. As paixões desenvolvem o medo, pois o medo é a melhor forma de dominar a sociedade através do trauma gerado através das paixões, onde geram todos os bloqueios!”.

Fobias, medos, traumas, ansiedades, complexos, etc, estão relacionados com a destruição, que “corrói” a alma humana. A mídia incentiva os prazeres mundanos “Viva a vida! Vai ser feliz!”, pois o estilo de vida do gozo dos sentidos, destrói o poder de ação da pessoa, gerando a preguiça e faz o individuo perder a capacidade de raciocinar.

A mídia faz as pessoas sonhar acordado, pois a fantasia tira totalmente da pessoa a capacidade de questionamento e de reflexão, ficando preso no cativeiro material. O mal do ser humano, que ele sempre fantasia não enxergando a realidade desse mundo, por isso, que ele no final sempre se lamenta. Todas as lamentações é a falta de reflexão da vida que levava, que não tomou consciência do que aconteceu com ele.

Em ponto de vista de inteligência, incentivar as paixões na sociedade é uma estratégia perfeita de destruição das massas, pois o governo não precisará matar ninguém, somente jogar as pessoas umas contra as outras, incentivando o sexo livre, geram os traumas, fazendo a pessoa perder a razão, assim o homem irá matar a mulher ou cometer suicídio. 

No final todos saem perdendo, tanto os homens e as mulheres, todos estão traumatizados, as mulheres sofrem bombardeios 24 horas por dia, de domingo a domingo, que homens não prestam, são maus e estupradores, tudo na função de separar os dois, gerando trauma coletivo, fazendo as pessoas ficarem estagnadas na vida. Por isso, em vários textos meu sempre cito que os serviços de inteligência estão usando sexo como arma de destruição de massas, visando à destruição da sociedade, aniquilando assim o seu principal inimigo: os homens. 

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade



Um comentário:

  1. Tudo que nos é carencial ou excessivo nos é maléfico. Hiperfeminilidades (excessos de feminilidades)/hipofeminilidades (suas carências) ou hipermasculinidades (excessos de masculinidades)/hipomasculinidades (suas carências) são-nos maléficos, pois eles até compromissam nossas saúdes. No âmbito musical, cantos extratessiturais são maléficos a nossas vozes. Ou seja cantar fora das tessituras das quatro vozes, como sopranos (do Si Grave ao Lá Superagudo), contraltos (do Mi Grave ao Ré Superagudo), tenores (do Lá Supergrave ao Sol Agudo) e baixos (do Ré Supergrave ao Dó Agudo). As oitavas pianísticas são classificadas consoante suas alturas: Extragravidade, Ultragravidade, Supergravidade, Gravidade, Medianidade, Agudez/Agudeza, Superagudez/Superagudeza, Ultra-Agudez/Ultra-Agudeza e Extra-Agudez/Extra-Agudeza.

    ResponderExcluir