domingo, 27 de novembro de 2016

Sun Tzu a arte da guerra das mulheres.

O grande general chinês Sun Tzu.

O grande general chinês Sun Tzu disse a importância do estudo da guerra, que a sobrevivência da sociedade e da nação, depende exclusivamente saber como funciona as estratégias criadas pelos países inimigos. A função é ganhar uma batalha com as perdas mínimas de soldados, ganhar fazendo pouco esforço e destruir os inimigos não fisicamente, mas psicologicamente. Quando jogaram a bomba atômica em Hirohima e Nagashaki, os japoneses entraram em desespero tão grande, que muitos não aguentaram, e cometeram o suicídio. Na guerra psicológica funciona sob o mesmo aspecto, provocar um estado mental de desespero no inimigo, que chega a tal ponto de cometer assassinato ou suicídio, pois o nome dessa técnica se chama “Bomba atômica psicológica”.

A Arte da Guerra tem a função de fazer com que o inimigo não reage mesmo sendo atacado, pois na Segunda Guerra Mundial, usaram muito essa técnica, onde os aliados jogavam panfletos para os inimigos, para não reagir os ataques, por incrível que pareça, funciona essa técnica.


Uma estratégia de guerra, usar o humor como forma de violência.
Imagina se fosse o contrário.

As feministas usam essa técnica, quando falam “Nada justifica a violência contra a mulher!”, “Não deve culpar a vitima, mesmo que esteja errada!”, “Não podemos julgar ninguém!”, “Só Deus pode julgar!”, etc, são feitos de propósitos na função de derrotar os homens, fazendo com que não reaja, mesmo sendo agredido, por uma mulher.


Afeminar os meninos foi uma estratégia perfeita para
não precisar lutar contra eles no futuro,

Por exemplo, nos anos 80, os americanos começaram a fazer filmes de artes marciais, falando que um verdadeiro lutador nunca deve lutar, porque tinha conhecimento de lutas, deveria deixar o outro bater nele. Nessa época vi muitos faixas pretas apanharem na rua, não reagia, porque tinham visto no filme, que o lutador nunca deveria revidar as agressões. A técnica consiste em provocar bloqueio no outro, mesmo sendo agredido, não revidará, porque a propaganda ideológica causou uma censura tão forte, que nada justifica a violência. 


Estude o seu inimigo, mas não deixe o seu inimigo obter informações certas sobre você.
Quando fala “Violência gera mais violência!”, é uma frase de efeito fazendo com que o individuo não reaja mesmo sendo agredido. Quando a mídia fala “Não reage o assalto!”, “Não agredi o assaltante!”, na realidade, eles falam isso, não na intenção de proteger o cidadão, mas sim o criminoso. O governo só pode exercer o seu poder através do terror, do sofrimento das pessoas, eles conseguem mais poder, através da destruição do seu emocional.


Elas derrotam os homens através da juventude e beleza.
Maldito o homem que se deixa seduzir por elas. 
O feminismo foi uma excelente arma de guerra psicológica, como as mulheres não possuem força física, então usam o emocional para destruir os homens, pois elas possuem uma arma mortal, que a força da sedução. Ao longo da história humana, vários reis, príncipes, imperadores, generais, etc, todos eles tinham uma característica em comum, gostavam muito de mulheres e foram derrotados por elas. Todos os homens que pensa em sexo, se tornarão escravos delas, perdendo a sua dignidade, causando assim a sua falência financeira, pois vale a pena lembrar que a maioria dos mendigos são homens, aonde chegaram a esse estágio por causa de relacionamentos fracassados.

Homem que gosta muito de mulher, será derrotado por elas, a mesma coisa acontece na natureza, onde as fêmeas possuem um enorme poder sobre os machos, algumas espécies de insetos, a fêmea devora o macho depois do acasalamento, pois no reino humano funciona a mesma coisa, onde a mulher devora todos os bens do homem, além de destruí-lo emocionalmente.


Objetivo da luta contra o machismo é tirar o espírito guerreiro do homem.
Foi uma estratégia perfeita usar as mulheres para destruir a masculinidade do homem.
A estratégia feminista foi perfeita, primeiro tornou a mulher materialista, promiscua, e tirou todo o senso critico, tornando-as psicopatas. As psicopatas são assim, não possuem sentimento de culpa, sempre acham vitimas do mundo da qual se deve vingar sempre, quando sofre justiça acredita que foi injustiçada. Muitas mulheres sofrem de mitomania, é quando acredita na própria mentira, por isso que elas berram, faz escândalos, querem processar aqueles que são contra ideias doentias delas.

O Sun Tzu também diz para dominar um país, primeiro deve destruir o seu exercito, principalmente os homens, que são responsáveis de defender a sua cidade, estado e país. O ódio deve ser voltado exclusivamente para os homens, porque as mulheres não são perigosas para o governo, mas os homens são, eles pegam em armas, trocam porrada, estão dispostos a dar a sua própria vida em defender a sua família, então o alvo principal são o sexo masculino.


Meninos Brincando de boneca, quando crescer vão sentar nela.

Em todas as gerações e culturas do mundo, o homem foi educado para a Arte da Guerra, foram educados para serem guerreiros, mas agora deve fazer o contrário, afeminá-los para não representar perigos para o governo. Usar as mulheres para enfraquecê-los e desmoralizá-los, pois por mais valente seja o homem, quando ele perde tudo, ficará calmo feito cordeirinho.

Por isso, incentivar o homossexualismo, para que no futuro, governos não precisam lutar contra os homens, cria-los para ser covarde e nunca reagir quando apanhar de alguém, principalmente de uma mulher. Incentivando o homossexualismo irá diminuir a população, pois quando menos pessoas tiver, mais fácil fica de dominá-los, ainda mais é uma vingança do governo na sociedade, porque nenhum pais quer que o seu filho seja homossexual. Vivemos na era da desmoralização, pois não existe uma coisa mais desmoralizante para os pais ver o seu filho homossexual e a sua filha uma vadia. 

Sejam felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade




3 comentários:

  1. Perfeito seu texto, digno de um macho de respeito. Muito bem argumentado e embasado e bem humorado.

    ResponderExcluir
  2. da vontade de lamber a bunda da mulher que ta na foto. kkkkkkk

    ResponderExcluir