terça-feira, 15 de novembro de 2016

Vedas vs maçonaria




Vídeo suposto da maçonaria, selecionando moças
para ser exibidas nos meios de comunicações.

Entender as histórias das religiões é de absoluta importância para a compreensão do psicossocial, sabendo a origem dos comportamentos das pessoas e para aonde caminha a humanidade. Quando falo de religião, não é para converter ninguém, mas sim na visão antropológica das coisas, sabendo assim como lidar as adversidades da vida. Não lembro direito à época que a maçonaria entrou na Índia, mas sei que foi na época da Companhia das Índias Orientais, onde havia o comércio entre os europeus e indianos.

Quando os ingleses invadiram a Índia, viram então que não iria dominar o povo indiano, por causa da sua religião, então os britânicos financiaram escolas paralelas de vedanta, para distorcer os ensinamentos védicos, ficando assim mais fácil de dominar o país. Eles falsificaram as escrituras, por exemplo, as escrituras defende pena de morte para quem invade o seu país, aqueles que fazem apologia às drogas, delinquência, promiscuidade e assim por diante. Então modificaram as escrituras na intenção de tornar o povo mais passivo e tolerante aos seus dominadores.

Recentemente comprei vários livros escritos pelos próprios maçons, pude ver nitidamente como eles odeiam a filosofia védica, os classificando como fanáticos, loucos, misóginos odiadores de mulheres, enfim vários adjetivos para os Sastras (escrituras sagradas védicas).

Pude reparar o ódio dos maçons pelos “hindus”, porque todos os Sastras falam para sair da dominação de uma mulher, uma filosofia que ensina os homens ser independentes emocionalmente das mulheres, enquanto no ocidente ensina os homens ser dependente emocional delas.

O livro maçônico ataca muito o povo indiano, que não deixa as mulheres exercerem a sua liberdade sexual, que deve casar cedo para não ter comportamento promiscuo na sociedade e as prostitutas não tem vez lá. Quase todos os livros maçons ataca todos os países que não respeita a liberdade sexual da mulher, pude reparar como eles são obcecado por sexo,  todos os símbolos deles representam o pênis e a vagina, parece que eles lidam muito com a magia sexual.

Engraçado que eles atacam todos os deuses do “hinduísmo”  e veneram muito o deus Hindra, que de acordo com os Vedas, já foi acusado de cometer vários crimes, violências, em que ofendeu o Pés de Lotus do Senhor Vishnu, então recebeu uma severa punição do Senhor Vishnu, que deve reencarnar na Terra como porco comedor de excremento. Depois que acabou a punição dele, Vishnu diz que poderia voltar para o seu lar, mas Hindra se recursa ir, preferiu continuar a ser um porco comedor de excremento, porque amou a sua punição. Esse deus que os maçons veneram, que na realidade poderia ser chamado de demônio. 

A ideia principal da maçonaria e dos judeus é a destruição da sociedade através das mães solteiras, pois de acordo com o Srimad Bhagavatam diz: “Numa sociedade onde promiscuidade tomou conta de tudo, ela irá decair moralmente, nascerão uma geração de filhos indesejados, que serão futuros delinquentes, criminosos, assassinos, etc. O ser humano é fruto de acordo que foi gerado, se ele nasceu através da promiscuidade feminina, então o destino dele está selado. A sociedade irá pagar um preço muito alto, haverá um crescimento de crimes, estupros, assassinatos, corrupção, etc, levando assim a sua destruição!”.

A ideia principal dos maçons foi de divinizar as mulheres e os homens demonizar, usaram uma estratégia perfeita nas mulheres, que foi tirar o senso crítico delas, culpando assim somente os homens. Dando a falsa sensação de que elas são livres de fazer o que querem, as mulheres não se preocupam com a sua própria segurança, ficando assim a mercê da sorte.




Pertenci uma ordem que era chamada Antiga Ordem Fraternal dos Mantos Amarelos do Oriente, uma instituição que nasceu da maçonaria e rosa cruz dirigida pelo mestre Savitre, ele falava antecipadamente o que iria acontecer na sociedade, mas engraçado de tudo acontecia mesmo. Por exemplo, ele falou que iria aumentar a criminalidade na sociedade, que devia estar preparado, que todo mundo iria usar grades de segurança nas suas casas para se proteger dos bandidos, numa época que a sociedade brasileira nem pensava nisso. Outra coisa, ele falou que iria aumentar o numero de estupro, por causa da roupa, que isso foi feito de proposito mesmo, incentivar as mulheres usarem roupas provocantes na intenção de incentivar o estupro. Outra coisa interessante, ele tinha falado que iria aumentar o homossexualismo na sociedade, numa época que a sociedade brasileira nem sabia o que era GLBT. Todas essas previsões aconteceram nos anos 80, que nós devíamos estar preparado. Mestre Savitre, contou tudo que iria acontecer, ele sabia dessa coisa porque era maçom.

Os maçons não permitem nenhuma critica as mulheres, não porque as amam, mas sim são instrumentos deles para realizar a sua engenharia social, por isso, que financiaram o feminismo, na forma de destruir os homens através do emocional. Todos os livros sagrados fala sobre o comportamento humano, criticam tanto o comportamento masculino e feminino, mas quando criticam o comportamento delas, logo o livro é rotulado de misógino. Por exemplo, uma vez no templo, o guru contou uma passagem que o Deus Krisna criticava severamente o comportamento da mulher, os ouvintes ficaram indignado, então me intrometi dizendo: “Engraçado, quando as escrituras criticam o comportamento do homem ninguém fala nada, mas quando critica a mulher vocês ficam revoltados. Então os sastras só podem falar mal dos homens e nunca deve falar mal das mulheres?”.

Por isso, que os meios de comunicações procuram fazer sempre uma imagem negativa da Índia e da sua religião, passando uma falsa imagem, que eles odeiam as mulheres, onde as oprimem, estupram sem dó, que as matam sem piedade. O principal ensinamento védico diz que o homem deve ser independente emocionalmente das mulheres, que elas são o símbolo máximo da ilusão e do falso prazer, que elas sempre foram interesseiras ao longo da história, onde faliram vários reis e imperadores. Cuidado dos homens que pensam em sexo, sua vida cairá em desgraças, uma vida cheio de sofrimento e a sua existência será medíocre.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade



Um comentário:

  1. O vídeo apresentando inicialmente infelizmente não está mais disponível. Você sabe me dizer qual era o titulo para pesquisar depois?

    ResponderExcluir