sábado, 1 de abril de 2017

Como viver no mundo.


Costumo dizer que sobreviver é para o animal, onde não possui capacidade de raciocínio para lidar com as adversidades da vida, obedecendo aos seus instintos básicos de sobrevivência que são dormir, defender, acasalar e comer. Mas, se o homem vive dessa forma então está vivendo como animal em forma de humano. O homem não deve sobreviver, mas sim viver a vida da melhor forma possível.

A primeira coisa que a pessoa deve aprender na vida é aprender sobre si mesmo, estudamos tudo nessa vida como matemática, física, química, etc, menos sobre nós mesmos. O que você sabe sobre si mesmo? Como você se enxerga no mundo? Como você é visto pelas pessoas? Como gostaria ser visto pelas pessoas? O que você faz para superar as suas fraquezas?

Nós somos levados para o fundo do poço, por causa da falta de controle dos sentidos, são eles que nos levam para os vícios das drogas e bebidas, provoca crises existenciais, perde o controle do próprio corpo, começa a fazer as coisas contra a própria vontade, fuga da realidade, procurando sempre ponto de fuga, se apegando em coisas banais como futebol, MMA, musicas, filmes e pior de tudo fica preso no cativeiro das paixões, pois o maior castigo para o homem é quando a sua mente sempre fica preso em alguma mulher.

Todo o sofrimento humano é ocasionado, porque ele não quer encarar a realidade, não quer enxergar as coisas como são, cria um mundo paralelo, por isso vive sempre fora da realidade. Nas escolas, filósofos, cientistas e religiosos, têm o costume de falar “A realidade não existe!”, e pior de tudo, muitos caem nesse truque, pois isso não passa de uma propaganda ideológica para induzir a sociedade ao erro, ocasionando sofrimento coletivo, provocando assim crises existenciais.

A mesma coisa acontece quando setores da sociedade fala “O mal não existe!”, que ele é relativo, e pior de tudo muitos caem nesse truque. Falar que o mal não existe é o maior truque da ilusão, ensinando isso na sociedade as pessoas se tornaram cruéis e insensíveis ao sofrimento alheio. A melhor forma de defender o mal é negar a sua existência! Quando fala que o mal não existe, você está defendendo o criminoso, o marginal, o bandido, o corrupto, o estuprador e todas as escórias sociais. Acaba até mesmo justificando os atos deles, colocando-os como vítimas sociais.

Fundação Rockfeller e Fundação Ford são os maiores financiadores do feminismo.
Sua estratégia de guerra é usar o sexo como arma de destruição de massas, através da perda da razão.
A melhor forma de defesa para viver nesse mundo é estudar sempre o seu inimigo, sabe tudo sobre ele, o que faz, os costumes dele, aonde costuma ir, quem são os seus amigos e inimigos, quais são os seus vícios, etc. Estudar o feminismo e principalmente quem financia, é uma questão de sobrevivência, pois se você tiver controle dos sentidos, as feministas nunca irão te derrotar. Elas usam somente as nossas fraquezas contra nós mesmos, porque ainda não descobrimos quem somos nós e deixamos ser impulsionados pelos nossos sentidos.

Esse é o principio básico para a sobrevivência humana, para ter uma qualidade de vida, deve-se aprender a controlar os sentidos, parar com os vícios da diversão e prazer mundanos, para de ser gaiado querer fazer sempre os outros rir da sua piada, seja homem sério e não um moleque, leva a vida com mais seriedade e não como piada.

Tenha fé no Criador e se rende a Ele. Existe um proverbio hindu que fala “Não queira ver Deus, mas age de tal forma que Ele te veja!”, “Deus sem você continua ser Deus. Você sem Deus não é nada!”. Só pode compreende-Lo somente através do controle dos sentidos, pois não conseguir controlar os sentidos irá para existência mais obscura da natureza material. Não adianta rezar, meditar, vegetarianismo, praticar certas técnicas, etc, tudo isso é perda de tempo, se não aprender a controlar os sentidos. Só pode controlar os sentidos somente quando abandona o estilo de vida materialista, eliminando os desejos e quando se conecta com a sua alma, que é a fonte de todos os conhecimentos.

Construa uma história para a sua vida, pois muitos passaram nessa vida sem construir nada e morreram sem história. Procure um significado para a sua existência, não seja escravo do mundo quando obedece aos seus sentidos mais baixos, procure exemplos que estimulam a ter uma vida nova, não tenha uma vida medíocre, cheio de sofrimentos, decepções e frustrações. Olhe para frente, esqueça das paixões do passado, crie um novo objetivo para a sua vida e tome um novo rumo para a sua vida. Saia da zona de conforto e vai a luta! Não se lamente que a sua amada te abandonou, o mais importante nessa vida não é ter a pessoa amada, mas sim aprender a superar as paixões e ser independente emocionalmente de uma mulher. Vença essa guerra psicológica, não caia no truque das propagandas ideológicas, aprenda controlar os sentidos, saia da zona de conforto, liberta-se do cativeiro das paixões  e não se rende perante ao mundo, principalmente para uma mulher.

Ergue a cabeça e seja homem.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário