sexta-feira, 21 de abril de 2017

Feminismo é uma religião matriarcal

Maria Padilha das Almas. Pomba Gíria sensual
sua função é destruir com os homens.
Uma vez um sacerdote africano disse: “A melhor forma de defender o mal é negar a sua existência!”, “O maior truque do diabo foi convencer as pessoas que ele não existe!”, baseado nessas duas afirmações, a sociedade ignora o plano espiritual, acreditando apenas que é matéria, onde deve satisfazer todos os sentidos.  A falta de controle dos sentidos nos induz a uma vida condicionada, em que a pessoa sempre viverá nos mesmos erros e acertos, se afundando mais no inferno da existência material. O inferno pode ser interpretado por 2 maneiras: primeiro pode ser um lugar onde a alma se dirige de acordo com as suas ações depois da morte. O segundo é o inferno terrestre e emocional, um estado mental que deixa a pessoa perturbada, sendo torturado pelos seus pensamentos, e a sua mente se torna uma casa mal assombrada.

Acreditando ou não, o mundo foi lançado nas trevas, pois a principal arma foi a prática do sexo ilícito na sociedade, que foi usado como arma de destruição de massas, destruindo as pessoas pelo emocional. Estudar satanismo e magia negra se tornou um mecanismo de sobrevivência, porque você se conscientiza o que deve ou não deve fazer, se conscientizando que o mal existe e quer destruí-lo.

O candomblé é uma religião matriarcal, pois o feminismo se baseia muito nessa religião, onde ensina as mulheres a pratica da magia sexual. O fenômeno dos Exus e Pombas Gírias são muitos interessantes, estuda-los se tornou um instrumento de sobrevivência. (Vejaa matéria dos Exus e Pombas Gírias).

As religiões matriarcais são totalmente diferentes das religiões patriarcais, sua função é divinizar as mulheres, fazendo-as acreditar que são livres para fazer o que querem, são promiscuas, suas funções são fazer os homens sofrerem todos os tipos de sofrimentos. Nas religiões matriarcais dão muita importância a pratica homossexual, sua função é afeminar os homens, e torna-los submissos a elas.

Na Wicca por exemplo, fala-se que o Deus do patriarco é inferior, patético e medíocre, que a Deusa é muito superior a Ele. As mulheres celtas da antiguidade acreditavam a sua superioridade em cima dos homens, onde acreditavam severamente que era sexo escolhida por Deus. Uma coisa que me chamou muito atenção, as mulheres celtas encorajavam as mulheres serem mães solteiras, desprezando a paternidade.

Mesmo sendo ateu, não tendo religião, o homem que tem sexo na mente, pode atrair um determinado Exu e a mulher a Pomba Gíria. O homem que atrai um Exu pode ser mulherengo, mas se atrair uma Pomba Gíria vira homossexual. A mesma coisa com a mulher, se atrair uma Pomba Gíria vira promiscua ou prostituta, mas se atrair um Exu vira lésbica (apesar que isso é muito desmentido pelos seus seguidores).

Então o que essa matéria quer dizer, se você tem costume de se relacionar com prostitutas, você acreditando ou não se tornou escravo sexual da Pomba Giria, sua vida não irá para frente, só encontrando dificuldade na sua vida. É um atraso de vida ter relações sexuais com prostitutas, porque são possuídas pelos espíritos da Pomba Giria.
De acordo com Srimad Bhagavatam, condena severamente a prática homossexual, ainda cita que o ânus está relacionado com a morte, onde relaciona as fezes com um corpo em decomposição. Então diz: “A sociedade quando cultua o ânus (a bunda) irá decair moralmente, as pessoas viverão como animais e as suas vidas serão curtas. Quer saber o futuro de uma nação, é saber o que a população está fazendo com os seus receptivos ânus e órgãos genitais. Aumentando o sexo ilícito na sociedade, aumentará os crimes, assassinatos, estupros, corrupções, suicídios, até ser destruída totalmente!”.

Incentivar o ateísmo na sociedade foi uma grande estratégia, porque falando isso, as pessoas não vão acreditar, principalmente os mais jovens, acharão que isso passa de uma coisa de fanático religioso. O comunismo se infiltrou em todas as religiões, falsificaram todas as escrituras sagradas de todas as religiões, por isso, que as pessoas não conseguem obter resultados satisfatórios nas suas vidas. Decepcionado com as religiões, porque “Deus” não escutou as suas preces, o individuo se torna ateu, e começa a pensar em fazer dinheiro para satisfazer os seus impulsos sexuais. Claro se falar isso para um jovem, não irá acreditar, mas o homem que passou dos 30 anos sabe que estou dizendo.

Protetora das prostitutas e homossexuais, "deusa" Kuan Yin foi
apresentada no ocidente como deusa da misericórdia, sendo associada a Virgem Maria.
Nas Marchas das Vadias, as feministas estavam com cartazes escritos “Virgem Maria, porra nenhuma! Viva a Maria Padilha!”, “Viva as Pombas Girias!”, “Viva a sociedade Matriarcal!”, “Viva Deusa Mãe!”. Os comunistas da China fez incorporar através da força nos templos budistas a imagem da “deusa” Kuan Yin, que foi apresentada ao Ocidente como “Deusa da Misericórdia”, mas na realidade é uma entidade maligna, que defende a promiscuidade, prostituição e homossexualismo.

Feministas e os comunistas estão querendo aumentar imagens de entidade femininas em todas as religiões do mundo, eliminando todas as entidades masculinas, ou seja, afeminar todas as religiões. A estratégia deles é governar o mundo através das religiões, pois no patriarco defende valores morais, a família e a sociedade, na matriarcal defende a promiscuidade, prostituição e homossexualismo.

Ai que entra a definição de Guerra Mágica, uma guerra invisível e não terá como se defender, as pessoas não irão acreditar, pensando que é coisa de gente fanática, mas você não repara que alguma coisa está errada na sua vida e não sabe explicar, está perdido e não sabe para aonde ir, por mais que queria fugir da realidade através das satisfações dos sentidos, sua vida é vazia e medíocre.

A história ensinou aos governantes que matar as pessoas fisicamente nunca teve êxito, mas “matar” a sua alma se tornou uma arma suficiente de controle social. As mulheres sofreram lavagem cerebral, se tornaram Pombas Girias, o final das suas vidas serão tristes, terminarão as suas vidas velhas, abandonadas, na solidão e loucas, sempre falando a frase “Homens não prestam!”, pior de tudo, não aprenderam com os seus erros, e vão ensinar as suas filhas a ser iguais a elas, vivendo assim um eterno circulo vicioso. Os homens que não aceitar essa realidade, terminarão suas vidas como mendigos, loucos, falidos financeiramente e morrerão cedo. Toda a sua existência foi inútil, escravos das paixões, porque sempre viveu na função das mulheres.  No final homens e mulheres, ambos serão destruídos.

Pensem sobre isso!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

10 comentários:

  1. Já dei meu depoimento sobre isso em outro post chamado: Exu e Pombo-Giras. Afirmo por experiência própria que, de fato, essas energias são REAIS. Estou passando por um momento difícil, em uma guerra contra uma casa de acompanhantes no Rio de Janeiro, que faz trabalhos pesados para prender seus clientes nessa energia. A dona da casa, dizem as meninas, quando vai dar esporro em uma delas, não fala olhando para a menina, mas olhando e dando uma bronca na suposta Pombo Gira que está "ao lado da menina". Bom... se os despachos realmente funcionam eu não sei, mas garanto que eles são feitos dentro das próprias casas de prostituição e todas as prostitutas estão sobre o comando de Maria Padilha. Tanto os clientes quanto as meninas, são médiuns e fazem a perigosa ligação entre o físico e o astral durante o sexo e principalmente durante o gozo. Verdade ou mentira? Eu estou cada vez mais certo disso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a parte da guerra, como assim? você foi ameaçado ou coisa do tipo?

      Já fui em muitas casas de prostituição e algumas mulheres eram sensatas outras acreditavam em órixas e derivados, fato é que, quando vou nas mulheres que não mexem com isso e são sensatas e estudadas eu não me sinto tão mal e triste do que quando vou nas que cultuam órixas (algumas tinham imagens com garrafa em cima da mesa, e outras com velas pretas no armário.

      Excluir
    2. Prezado, não sou insensato como afirmou, mesmo que sem querer. Quanto a se sentir bem ou mal quando vê velas ou garrafas na mesa, é apenas sua superstição e culpa, não se preocupe. O buraco é muito mais embaixo, se é que me entende. Abraços.

      Excluir
    3. Uma garota de programa sensata e estudada? Maior insensatez e burrice que uma pessoa vender seu corpo por dineiro??? Acho que a sua suposição esta mais absurda que a minha, nao?

      Excluir
    4. anon 09:22

      O camarada acima não te chamou de insensato, apenas as gps, que segundo ele compartilham dessas religões não cristãs, vela preta, etc. Acho que falta um pouco de interpretação de texto para vocês, difícil ein?

      Excluir
    5. Ok Camarada. Que Oxalá nos proteja. Muito axé pra todos nós. Eu sou da Paz.

      Excluir
  2. O ocidente inteiro entrou num matriarcado, e isso em grande parte é graça aos próprios cristãos. Por que, na relação homem/mulher eles divinizam as mulheres, não é atoa que culmina com o homem de joelhos entregando a aliança olhando para cima, e na religião, eles vivem atribuindo a uma mulher, no caso Virgem Maria o que era para ser atribuindo somente a Deus. Ou seja , no âmbito dos relacionamentos é a mulher acima do homem, e no âmbito religioso, é a mulher acima de Deus. Quando vc pega a principal religião de uma civilização, no caso o cristianismo e o ocidente, e transforma numa espécie de culto ao feminino, como os cristãos adoram fazer , é claro que isso vai ter consequências, e as consequências nós estamos vendo ai.

    ResponderExcluir
  3. Os Maçons brasileiros da Grande Loja do REAA veneram as mulheres e tentam, inclusive, tornar a Maçonaria um rito misto, o que por si só já é um absurdo, tratando-se, em sua essência, de um Rito Solar e portanto Patriarcal. Eu particularmente era contra a presença de mulheres em Loja e dizia que era o cumulo do absurdo tocar o tema musical da Virgem Maria durante o Rito. Fato que acontecia frequentemente (por opção do operador de áudio e não por imposição de Rito). Não é a toa que fui pressionado a repensar meus comportamentos sendo tratado de forma discriminatoria dentro de Lojas.

    ResponderExcluir
  4. Prezado, a única coisa que me ameaça são meus pensamentos. Quanto a casa, muito pelo contrário, acho que são os primeiros a me quererem bem para continuar ganhando. Me refiro a guerra no sentido da mudança de comportamento, mas também não devemos ignorar a possível presença de Kamarupas, atraídos por meus pensamentos e estimulados por uma energia pontual alimentada no puteiro, onde cuidam da MOÇA (como chamam). Agradeço o espaço para o livre debate. obs: há no YouTube uma linda cena onde Lucelia Santos e Neuza Borges protagonizam uma linda sena sobre essas energias (Novela Carmem) Para finalizar, deixo claro que prossigo meus estudos e portanto, não tenho opinião definitiva. Abç.

    ResponderExcluir
  5. E oque você acha que deveriamos fazer existe solução pra isso?

    ResponderExcluir