domingo, 14 de maio de 2017

Maldita herança do homem.

Acreditar que todas as mulheres são seres angelicais,
desprovidas de preconceito e discriminação.
Desde os tempos antigos até atuais, o homem sempre foi educado para ser submisso as mulheres, existe todo um culto ao feminino, onde provoca o cativeiro das paixões. Em todas as culturas do mundo, os homens estão dispostos a fazer tudo para uma mulher, até mesmo vender a sua alma para o diabo, para agradar a sua amada. Não somente no reino humano, até mesmo no reino animal os machos sofrem nas “mãos” de uma fêmea, duelam, brigam, chegando até mesmo matar o outro da mesma espécie, somente na intenção de se acasalar. Até na natureza os machos se fodem, por causa das fêmeas. Na natureza alguma espécie de inseto a fêmea devora o macho após o acasalamento, pois no reino humano acontece a mesma coisa, onde a mulher devora todos os bens dos homens, sua autoestima, salário, etc.

Qual é a origem disso? Porque os machos estão destinados a sofrer por causa das fêmeas? Seria uma maldição celestial? Castigo divino? Falta de controle dos sentidos? As especulações são muitas, mas a realidade é única, todos os machos do mundo estão destinados a sofrer por causa das fêmeas.

Mulher Melão os homens só vão querer comer e mandá-la embora.
Nenhum homem irá assumir um compromisso sério com ela.
Para o homem é impossível de enxergar essa realidade, porque sempre foi educado para ama-las e protegê-las, nasce com uma mentalidade ingênua até mesmo infantil em relação ao sexo oposto. Cresce sempre tomando as cacetadas, um após ao outro, mas mesmo assim não quer acreditar, depois de apanhar muito, aos poucos a ficha começa a cair. Quando cai a ficha, começa entrar em desespero, começa a ter consciência o que está acontecendo com ele, existe um conflito interno, porque tudo aquilo que ouvia das mulheres desde criança, tudo passa de uma grande mentira.

Estudante universitária, mulher descente, moça de família,
são essas que os homens se apaixonam facilmente e será a sua destruição.
O ser humano é mau por natureza, mas existe uma diferença, o lado negativo do homem sempre foi exaltado na sociedade, mas na mulher não, sempre foi vista como ser angelical. O que mais destrói o homem não são as mulheres vadias, mas sim as certinhas, rostinho angelical, moça de família, etc. O motivo é simples, mulher vadia o homem não leva a sério, quer somente sexo com ela, depois que a come, manda embora (normalmente tem mais dificuldade de se apaixonar). Mas, a mocinha de cara de anjinho, tímida, moça de família, todos os homens quer casar e ter relacionamento sério, e esquecem de que essas são que mais destroem com os homens.

Todos os homens possuem um instinto forte de proteger as mulheres, principalmente quando ela é direita, eles estão dispostos até mesmo a dar a sua própria vida. Quando vê que não está sendo correspondido, entra na loucura, perde a razão, entrando assim no inferno terrestre. Isso acontece porque o homem se sente inferior à mulher, inconscientemente (ou conscientemente), acredita que a sua vida vale menos do que a mulher, tanto que é verdade, ele se mata quando não é correspondido, coisa que nenhuma mulher faz, se matar por causa de um macho.

Existe um ditado que fala: Mulher se humilha por dinheiro
e os homem se humilha por sexo
A sociedade acredita que preconceito e discriminação é característica masculina, somente os homens possuem esses sentimentos inferiores, somos educados acreditar nisso, que as mulheres são isentas desses sentimentos. Mas, quando crescemos vemos ao contrário, as mulheres são uma usina nuclear de preconceito e discriminação, quando são jovens e belas, são sádicas em ver os jovens sofrer por elas. Elas acham bonito ver os homens sofrer por elas, na mentalidade fútil delas acredita que é um favor quando sai com você, se sentem uma deusa, onde você deve se curvar e ajoelhar para elas.

A herança maldita do homem significa que isso é ensinado de geração a geração em todas as sociedades do mundo, somos educados a sofrer nas mãos delas, somos ensinados que elas são desprovidas de preconceito e discriminação. Somente um animal que não quer enxergar essa realidade, deixando ser guiado pelos seus instintos mais baixos, sofrendo assim todas as mazelas da vida. Para quebrar essa maldição, primeiro deve se conscientizar sobre a realidade das mulheres, aprender controlar os impulsos sexuais e revisar todos os textos escritos no blog.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade

Um comentário: