quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Amigo é o caralho!

"São apenas meus amigos!" Vai acreditar nisso seu otário,
3 já comeram a sua mulher e o último já ficou com ela!
Uma coisa que aprendi com a própria experiência, (incluindo com a experiência dos outros), nunca se relaciona com mulheres, que têm amigos homens, porque sempre tem alguns que teve relações sexuais com ela no passado. Alguns deles tiveram amizade colorida com ela, que é sexo sem compromisso, que ela apresenta para você como amigo sem saber. É uma situação humilhante, a mulher apresentar um amigo dela para você, e depois descobre que os dois tiveram uma relação no passado. O cara olha para você com cara de ironia, e fica sem entender nada, depois descobre o significado do riso dele, pois está querendo dizer “Otário, já comi a sua mulher!”.

A Real sempre recomenda investigar o passado sexual da sua mulher, muitas das vezes é fácil, é somente bancar o cara liberal, e de mente aberta, que elas acabam falando tudo, mas deve estar preparado para ouvir o pior. Para saber se algum amigo dela teve alguma coisa mais séria com ela, primeiramente deve prestar atenção como os dois se olham, avaliar o comportamento deles, e o que falam.

Soube de um caso que a mulher casada convidou 2 amigos para uma festa na sua casa, e apresentou para o seu marido. Ele conversou com os rapazes, serviu cerveja, tirou foto, etc. Depois alguns meses, o marido mexe no computador da sua esposa, e sem querer encontra fotos antigo da sua esposa beijando os 2 homens (em épocas diferentes), que eram os mesmos que ela convidou para a sua festa. Ou seja, os dois amigos que foram a sua casa, na realidade foram os 2 ex namorados dela. A situação piora ainda mais, por que existe o terceiro homem, que já viajou com ele, mas ela jura que não teve nada com ele, não rolou nem beijos. É difícil de acreditar. O homem tomou satisfação  dela, mas ela disse que não tem nada a ver, que era coisa do passado, o que importava que não traiu e estava com ele. Chamou o marido de machista, mente retrógrada, que o passado não tinha importância, o que interessava que os dois estavam felizes. O relacionamento era perfeito, nunca houve brigas, discussão, faziam tudo juntos, viajavam muito e havia respeito entre os dois, até esse evento acontecer.

Depois o marido descobre no Facebook, a conversa da sua esposa com a amiga, dizendo: “Amiga, apresento os meus ex para o meu marido, e ele nem desconfia! kkkkkkkkkk!”, as duas estavam rindo da situação. Para piorar a situação, a esposa do infeliz disse que queria estar casado com o ex dela, porque tinha grande status social, e o marido era um fudido. Mexendo ainda no Facebook, descobre fotos do ex dela no perfil dela e da amiga também. É foda ver fotos suas com a sua esposa, ao lado das fotos dos ex namorado dela no Facebook. E a situação piora mais ainda, quando viu fotos da sua esposa com gogos boys, no clube das mulheres.

Outra coisa importante não se envolve com mulheres, que tem muitas amigas, porque têm amigos comuns, pois as amigas dela é também amigo do ex dela. Então a sua namorada sempre vai querer saber noticias dos ex através das suas amigas. Por exemplo, o caso desse marido, as amigas iam sempre a casa dele, e escutava as conversas delas, e sempre ouvia o mesmo nome, e depois descobriu que era o nome do ex da sua esposa.

As amigas sempre a manda sacanear o namorado ou marido.
Muitas são amigas do ex namorado da sua namorada.
As amigas influenciam sempre negativamente, pois quem incentivava fazer isso, era uma amiga feminista, que falava para ela: “Isso mesmo convida os seus ex namorados, isso é coisa do passado, o que interessa que não está traindo! Você ama o seu marido, então não tem o que se preocupar. Se ele não aceitar isso, por que é machista!”. Pior de tudo sempre fala os mesmos clichês, “Você não se garante?”, “Tem pau pequeno?”, “Borracha fraca?”, “Não confia em si?, “Tem medo de levar chifres?”, etc.

O que leva uma mulher comprometida ter contato sempre com os ex dela? A resposta é simples, é na intenção de pedir favores, quando não conseguir as coisas através do companheiro, irá conseguir através dos ex-dela. Elas nunca estão satisfeitas, por mais que faça por elas, sempre arrumarão uma justificativa para a sua putaria. O marido separou dela, mas está numa depressão profunda, a pior parte foi quando perguntou para a esposa do porque fez isso, então a vadia responde: “Não te devo dar satisfação de nada, a vida é minha é faço o que quero. Sou independente não preciso de homem para nada!”. O marido inconformado esculachou a mulher, quase deu uma porrada nela.

Uma vez conversando com o meu irmão sobre mulheres ditas independentes, ele falou uma coisa muito interessante: “Márcio, quando a mulher fala para mim, que é independente, eu vejo um letreiro escrito na sua testa, escrito Eu sou puta!”. Achei interessante o ponto de vista dele, que mulheres independentes na realidade são putas, por causa do feminismo, acredita que podem fazer qualquer coisa, inclusive sacanear os homens.

A mulher é muita vagabunda apresentar os ex namorados como amigo para o companheiro atual, na intenção de colocar ciúmes no ex, querendo dizer: “Viu só seu babaca, você não quis, mas teve outro que quis!”. É uma merda ser usado pela sua companheira para fazer ciúmes para os ex dela,  isso destrói a autoestima do homem, e sente uma verdadeira merda. Nos dias atuais sempre deve esperar alguma sacanagem da parte das mulheres, elas são imprevisíveis, sempre estão dispostas para sacanear os homens, sendo influenciada e encorajada pelas amigas, que sempre deve sacanear os seus namorados ou maridos. Não se relaciona com mulheres que tem muitas amizades femininas e principalmente masculinas, procure sempre saber o passado sexual das suas parceiras, mas deve estar sempre preparado para não ser pego de surpresa.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11

    ResponderExcluir
  2. A melhor maneira de se vingar de falsos amigos, pessoas babacas em geral e ex filhas da puta do passado é dar uma de louco e FINGIR QUE NUNCA CONHECEU quando encontrar. Dê uma de desmemoriado total quando encontrar, tipo: "- eu te conheço? de onde? Desculpa, não lembro mesmo. Jura que me conhece? Tem certeza? Todo mundo diz que sou parecido com esse cara... e dê outro nome, fingindo ser outra pessoa..." (não sendo irônico, mas fingindo que não lembra mesmo ou que é outra pessoa). Para isso deve ser bom ator, fazer bem feito. Se encontrar não fixe o olhar, finja que não está percebendo a pessoa... passe um olhar vazio por elas.
    Isso vai causar uma dissonância cognitiva violenta e os putos vão sair meio sem acreditar que você não lembra, mas ao mesmo tempo vão sentir um vazio enorme e uma estranheza bizarra. Vão dizer para os outros que você está louco, mas isso é o de menos, porque filho da puta ou ex babaca vai falar mal de qualquer jeito sempre.
    Façam isso com maestria e sejam bons na interpretação, que os Narcisistas Perversos e Sociopatas perdem totalmente o chão!!!
    P I R A M ! Parece bobeira e coisa infantil, mas o efeito é devastador para eles, acreditem.

    ResponderExcluir