quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mulheres seres infantis.




Existe um mito social onde diz que as mulheres se desenvolvem mais rapidamente do que os homens, onde “amadurecem” mais cedo do que eles. Na mentalidade infantil delas, pelo fato de iniciar uma vida sexual precoce e se envolver com homens mais velhos, isso representa o desenvolvimento da sua personalidade, onde se orgulha de ser desse modo, e começa acreditar que o mundo, e principalmente os homens foram feito para servi-la. Então, sendo assim, as mulheres começam debochar dos homens para ter o seu ego inflado, por que elas sabem que há exércitos de machos dispostos de tudo para conquistá-la.

 No meio das amizades inúteis e fúteis, as mulheres disputam entre elas a quantidade de homens que dispensaram, e, zombam durante a semana com as amigas a quantidade de homens humilharam-se para ter a atenção delas.

Mulheres são seres desprovidos de consciência e de culpa, não sentem remorso quando humilham os homens de bem, mas mesmo assim, conseguem de se fazer de vítima, colocando sempre culpa nos homens, porque para as mulheres atuais não existem erros por parte delas.

Uma vez, uma mulher disse para mim: “Márcio as mulheres não prestam, são seres cruéis, pois ela sempre tem a necessidade de culpar os homens para não se sentirem culpadas pelos seus próprios erros!”. Pelo fato de não assumirem seus erros, ao passar do tempo, muitas mulheres ficam perturbadas psicologicamente, assim, adquirindo muitas doenças e transtornos mentais.

No Bhagavad Gita (bíblia do hinduísmo) diz que as mulheres são seres irresponsáveis, mimadas e infantilizadas, por isso na sociedade indiana, elas não são levadas a sério, pois os homens são educados para não serem escravos das mulheres, enquanto no ocidente existe toda uma propaganda fazendo lavagem cerebral para sermos dependentes delas. Por isso que o homem ocidental está afeminado, sentimentalista, fraco e covarde perante os obstáculos da vida.

Por acharem que amadurecem mais “rápido” do que os homens, iniciam uma vida sexual cada vez mais precoce, por isso, muitas vezes aparecem grávidas em torno de 13 ou 14 anos de idade, e muitas mulheres com 20 anos de idade já têm 2 ou 3 filhos com homens diferentes.

Por causa do feminismo, muitas adolescentes são  mães novas.
Isso era muito comum em sociedade matriarcal, principalmente a celta.
Onde existe amadurecimento sendo mãe solteira ainda jovem? A mídia exalta as mães solteiras, colocando-as como “heroínas” e mesmo assim ainda tem a coragem de colocar a culpa nos homens e nunca nelas próprias. Falam de pais irresponsáveis, mas nunca falam das mães irresponsáveis, que não tem critérios de selecionar homens, e engravida de qualquer vagabundo. Muitas mulheres quando chegam entre 30 e 40 anos de idade, já estão velhas, acabadas, loucas, nunca conheceu o amor de um homem, por isso, termina a sua vida abandonada, sempre falando a frase: “Homens não prestam!”, e pior de tudo vão ensinar as suas filhas serem assim, dando início a um novo circulo vicioso.

O homem adolescente ou jovem (no sentido de 20 poucos anos) é muito inexperiente e inocente sobre a realidade feminina, mesmo vendo que a mulher que ele gosta é uma vadia, sente pena dela, chegando até acreditar que ela é inocente, que outros homens são maus, que aproveita da “ingenuidade” dela, pois se assumi-la irá endireitá-la, e será valorizado pelo seu ato generoso. Defende a garota com unhas e dentes, sofre por ela, quer tirá-la dessa vida e protege-la de todos os males da vida. Depois de muitas porradas, aprende que a sua amada não tinha nada de inocente, era safada mesmo e tinha plena consciência do que fazia, e não se arrependeu de nada o que fez na vida.

As mulheres gostam de se fazer de vítimas, por que sabem que os homens têm o instinto extremamente forte de protege-las, muitos homens que frequentam puteiros acabam se apaixonando e assumindo uma puta, porque sente pena da história “triste” delas. Elas fazem o que fazem, porque sempre existira um macho para assumi-las, por isso, não mudam de comportamento mesmo depois de velhas.

Soube de um caso que a mulher estava apresentando os ex-namorados como amigo para o namorado atual, o rapaz não sabia de nada, onde chegou beber cerveja e tirar fotos com os caras. Depois que descobriu que os caras foram os exs dela, foi falar com a namorada o motivo que levou a fazer isso. Ela disse que não fez por maldade, foi inocente pensando que não iria magoá-lo. Mas, o cara inconformado, resolveu investigar, conseguindo  ver a conversa da namorada com a amiga dizendo: “Amiga, apresento os meus ex namorados para o fulano, e ele nem desconfia, kkkkkkkkkk”. Foi ai que viu que não tinha nada de inocente nela, tudo que fez foi de propósito mesmo, e pior de tudo zombou com o namorado. Inconformado, o rapaz terminou o relacionamento.

Muitas mulheres realizam festas de aniversário com temas infantis.
Depois querem falar que amadurece mais cedo do que os homens.
Já vi festa de aniversário de mulheres já adulta com temas infantis, como A Cinderela, Branca de Neve, Frozen, Chaves e até mesmo com fantasia de Peter Pan. Aniversários com características de crianças, parecendo que regrediram no tempo.

Já fui à Flashback (já fui 3 vezes, nunca mais vou nessa porcaria), ali vê a decadência feminina, mulheres acima dos 40 anos, todas desesperadas para arrumar  homem, dão em cima com maior cara de pau, se comportam e vestem como adolescentes, fazem um papel ridículo, mas mesmo assim não arrumam nada, nem mesmo uma piroca para chupar. São mulheres com energia baixa que espantam os homens, mesmo que queiram alguma coisa com elas, mesmo assim não dá certo.

Então como existe o “amadurecimento feminino”, mesmo depois de velhas se tornam decadentes, banco de esperma falido, onde ninguém mais deposita o seu esperma, pois o homem prefere jogar o seu esperma na privada à depositar nela. Então não se iluda com o empoderamento feminino, mas no fundo elas querem convencer a si mesmo e para a sociedade, que são mais responsáveis do que os homens, sendo que isso  não passam de uma propaganda enganosa.

Sejam Felizes e Superam Paixões.

Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. Muito interessante a sua matéria, gostei bastante, a cada dia que passa estou começando a gostar cada vez mais do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso o homem deve destruir esse instinto protetor. Se vê uma mulher apanhando na rua, não faça nada. Quantos homens bons ela rejeitou para ficar com aquele traste. Você já viu homem bonzinho bater em mulher?

    ResponderExcluir