sábado, 9 de setembro de 2017

Relacionamento de prostituição.

Casamento a base do interesse é prostituição.

Muitos relacionamentos a mulher está se prostituindo com o seu namorado ou marido, porque tudo é na base do interesse, pois quando o homem sabe que a sua mulher está com ele, por causa do seu dinheiro, então significa que tem uma prostituta particular. As mulheres não gostam de ser chamadas de interesseiras, se defendem com desculpas esfarrapadas, dizendo que os homens também são interesseiros, porque sempre quer  uma gostosona no seu lado. Então elas pensam; “Eu tenho o que ele quer, sou bonita e gostosa, e ele tem o que quero, dinheiro! Ele tem interesse no meu corpo e eu tenho interesse no dinheiro dele. É uma questão de troca!”. Falar isso significa prostituição, todas as pessoas que se relacionam por dinheiro são prostitutas, pois os homens que gostam de bancar esses tipos de mulheres, são apenas acessório de utilidades delas.

Um rapaz respondeu para mim dizendo que era hipócrita, por que disse que as mulheres não amam os homens, amam somente aquilo que pode oferecer a ela. Ele disse que era normal, as mulheres quererem destacados sociais, e os homens querem as novinhas e gostosinhas, que todos os maridos trocam as suas esposas, por novinhas. Esse estereótipo de todos os homens trocarem as suas esposas por novinhas, isso é uma propaganda feminista, para justificar o comportamento feminino, dizendo que os homens são interesseiros também.

Trocar a esposa por uma novinha, não é a realidade de todos os homens, quem mais faz isso, são os destacados sociais, empresários, jogadores de futubel, etc, mas nunca vi homens pobres fazer isso. A ideologia feminista foca somente nos homens de poder e grande status sociais, como fosse a realidade de todos os homens. São casos extremamente isolados quando vejo mulheres na casa dos 20, se relacionarem com homens de 50 e 60 anos de idade, mesmo com dinheiro. Por que iria se relacionar com velho, se existe exércitos de homens com a mesma idade que a dela, onde quer assumir um relacionamento sério com ela? Não faz muito sentido isso, as coisas são mais difíceis para homens velhos, as vezes até prostitutas não querem transar com ele.

Esses caras que gostam de chamar os outros de peg-ning, na realidade, eles sabem que pegam mulheres por que têm dinheiro, mas não tem consciência que a sua parceira passa de uma prostituta particular. Na primeira  dificuldade financeira que passa, receberá um belo chute no cu, pois esses que são os primeiros a matar a mulher e depois cometer suicídio.

Quando humilham os outros por que tem dinheiro, no fundo sabe que é uma bosta, sofre de baixo autoestima, onde precisa pagar para mostrar a mulher como troféu para se sentir um pouco melhor que os outros. Ele quer mostrar a sua superioridade, mas não existe “complexo de superioridade”, somente existe o complexo de inferioridade. Normalmente gosta de contar vantagens para os outros, exibir os seus objetos, gosta de ostentar, mas no fundo sabe que não é ninguém, e sempre precisa da aprovação dos outros, principalmente a feminina, que nem para isso precisa pagar.

As maiorias dos homens não trocam as suas esposas por novinhas, mas todas as mulheres são interesseiras, generalizo por que existe toda uma mídia e propaganda que determina o comportamento das mulheres, incentivando sempre o materialismo e a promiscuidade. Foi uma estratégia perfeita, por que tornando a mulher materialista acabaria a relação entre os gêneros, deixando inúmeros homens traumatizados e frustrados. Outra estratégia perfeita foi tornar todas as mulheres promiscuas, sabendo que os homens odeiam esses tipos de mulheres e nunca vão casar com tipos assim. O materialismo e a promiscuidade foram à receita para a degradação moral da sociedade, fazendo os homens ficarem perdidos e sem rumo na vida.


Homens que se relaciona com mulheres sabendo que é,por causa
do dinheiro dele, merece mesmo se fuder. (Facebook Feminista vitimista)
Os relacionamentos nos dias de hoje se tornou uma moeda de troca, pois se tudo é a base do dinheiro, significa que o casamento se tornou uma prostituição oficializada, que a sua esposa é uma prostituta, e o marido é um cliente particular, onde os seus filhos serão um verdadeiro filho da puta. Homens que se julgam superior aos outros, por que tem uma gostosona com ele, merece mesmo se fuder de verde e amarelo, perder tudo na justiça e sofrer de alienação parental.

Já conheci inúmeros homens assim, quando chegam entre 30 e 40 anos, já estão todos destruídos emocionalmente, tem ódio dos filhos, todos os dias antes e dormir chora e se lamenta, e vive sempre preso no passado. Sua prostituta particular que tinha tanto orgulho, não está mais bonita, está gorda e feia, provavelmente já encontra grávida de outro macho, melhor do que ele. Se você é jovem irá ignorar o que disse, mas os homens que passou dos 30, entenderão o que estou querendo  dizer. A vivência é tudo na vida, aprende observar as pessoas, principalmente aqueles que gostam de contar vantagens que pega mulheres, mas no fundo é um homem vazio, solitário e carente, onde usa o seu status para esconder a sua fraqueza, onde  exibe mulher como troféu para aliviar o seu complexo de inferioridade.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade






5 comentários:

  1. Pefeito, excelente texto. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 20 anos e não duvido disso que você escreveu não cara igual você disse, muito pelo contrário.

    Sou muito a favor de você e admiro muito sua sabedoria, ninguém nunca disse coisas assim como você.

    ResponderExcluir
  3. "São casos extremamente isolados quando vejo mulheres na casa dos 20, se relacionarem com homens de 50 e 60 anos de idade, mesmo com dinheiro. Por que iria se relacionar com velho, se existe exércitos de homens com a mesma idade que a dela, onde quer assumir um relacionamento sério com ela?"
    Eu nunca vi um caso desses. Existe isso?
    Tem um teste muito simples pra verificar tudo o que está escrito no texto acima. Basta sair ou telefonar para aquela peguete ou a sua namorada e começara a contar derrota e miséria. Você acha que será apoiado ou que receberá bons conselhos ou solidariedade por parte da mulher? Faça o teste e a REALidade aparecerá na sua frente.
    Fiz isso com uma paraibinha deliciosa (sem preconceito) e com outras que eu comia aqui no Rio e foi batata. As putas civis sumiram e ficaram me enrolando no whatsapp para voltar a me dar (não voltaram não). Eu fiquei impressionado, porque eu ligava e a danadas vinham correndo, mas quando imaginaram e sentiram um mínimo "fracasso", sumiram. Isso se repetiu com vários lanchinhos em uma época que eu perdi o emprego e fiquei querendo consideração e compreensão de mulher. (eu não estava duro, até tinha recebido uma excelente grana de fundo de garantia que me deixava financeiramente coberto, mas isso eu não comentava).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você falou é verdade, quando queria terminar uma relação, eu falava que estava com problemas financeiros ou dizia que tinha perdido o emprego, o resultado era surpreendente, todas elas sumiam do mapa. Outra coisa que fazia, bancava geral, depois que comia a mulher 2 ou 3 vezes, falava com ela para dividir as despesas, elas também sumiam. Pedir solidariedade para a mulher é mesma coisa pedir solidariedade para o diabo.

      Excluir