quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Feliz Ano Novo, Confrades da Real

4 comentários:

  1. Por essa ninguém esperava... Iniciativa Sensacional!
    Feliz ano novo Márcio e um 2018 próspero, de muita saúde e paz.
    Seus textos e blogs fora muito importantes em minha recuperação. Passei por uma situação difícil, onde fui perdendo minha inocência e descobrindo um mundo cercado por pessoas psicopatas e mal intencionadas. Familiares falsos e aproveitadores, mulheres manipuladoras, puteiros e putas macumbeiras e ligados diretamente a egrégora da magia negra, colegas de trabalho invejosos e no meio disso tudo, EU, criando falsas expectativas, confiando em quem se aproxima oferecendo a mão amiga, buscando amizades falsas e atras de elogios baratos para inflar meu ego e minha frágil personalidade. Culpa minha sim e hoje percebo que só eu posso resolver isso, sendo meu melhor amigo, lendo os blogs corretos, buscando ouvir, observando e acreditando em minha própria intuição, para só depois confiar e permitir liberdades e amizades. Não é fácil e o processo de desconstrução é doloroso, com grandes perdas financeiras, emocionais e pessoais. Trabalhei em diversas multinacionais e já ganhei mais de 20.000,00 por mês , mas hoje, passo esse ano novo com exatos 2,48 na conta bancária. Sim... esse é o preço da recuperação... da depressão que me levou a crise iniciática e que agora, me faz começar a recuperação com uma representação comercial que está dando certo, mas sem expectativas, sem grandes sonhos e com o pé no chão. Desculpe o texto enorme, e só para dizer que os bons, também passam dificuldades financeiras graves, se desiludem, choram e pensam em desistir. Em nome das pessoas de bom caráter e empáticas, preocupadas com o bem comum e com o próximo, te desejo melhoras na vida financeira e pessoal. Eu me torno parte dessa grande Egrégora que fará os Confrades desse canal, prósperos e vitoriosos em 2018. Tamo Junto Márcio. Obrigado por tudo e por esse grande vídeo, feito com o coração aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu Grande Amigo, fico feliz em saber que o blog te ajudou muito, e fiquei comovido pela sua história de vida, o negocio é erguer a cabeça e seguir em frente. O grande fracasso das pessoas é querer ser aceito por todo mundo, procurando sempre elogios dos outros. Nunca aceita elogios dos outros, porque isso pode escravizar a sua mente e ficar dependente dos outros. Procure se aceitar, e nunca senti pena de si mesmo. Escreva para o meu e-mail, pois gostaria falar em particular com você. marciio.andrade22@gmail.com

      Um forte abraço, Meu Amigo!

      Excluir
  2. Cara muito obrigado por tudo que Jesus te abençoe, você não sabe o tanto que me ajudou cara, você me tirou da lama, obrigado por tudo, Parabéns mesmo, vou te seguir sempre. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que está bem! E com ótima aparência.
    Continue firme e forte na vida e no blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir