terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A erotização das crianças.

Um comentário:

  1. Sofri muito com minha ex, até que tive força para terminar.
    Porém está mais dificil do que antes! Ela me ligou dezenas de vezes, tive que mudar de número, me manda emails, liga para os meus amigos e parentes que ela tem o telefone. E sempre que recebo um email ou algum amigo ou parente me fala que ela tentou entrar em contato comigo me dá uma tristeza sem limites.
    O problema é que fiquei muito carente e além da minha familia não tenho mais ninguém para conversar ou sair.
    Não quero me atolar denovo nos puteiros e nem mendigar sexo com vadias que só fazem cu doce.
    Tenho medo de no futuro namorar denovo e não conseguir esquecer a ex.
    Eu sempre quis namorar alguém e logo quando me formei consegui acha-la. Se eu soubesse de tudo isso eu nunca teria namorado ninguém.

    Que Deus abençoe a todos que sentem ou sentiram o que sinto.

    ResponderExcluir