sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A farsa da cultura do estupro.


43 comentários:

  1. Amigo, eu sofro de baixa auto estima, desespero e tristeza por ganhar pouco. Você já passou por isso? Se sim, como eu poderia superar essas neuroses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantendo-se focado.

      Excluir
    2. Com tratamento profissional e buscar crescer espiritualmente

      Excluir
    3. Não gostei de terapia freudiana...
      Tente outras vertentes.

      Excluir
    4. Terapia cognitiva! Excelente.

      Excluir
  2. Alguém já foi em reuniões do coda?

    Ajuda mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Confrades! Em um relacionamento. Em que estou muito apaixonado e que já terminei uma vez e eu mesmo voltei. Como posso me desapaixonar para que quando acabe denovo ou eu seja abandonado eu não sofra tanto! Quando terminei o namoro eu quase surtei... Tomei antidepressivo pirei e ainda sentia culpa sem ter feito nada de errado.
    Preciso urgente me desapegar pra quando eu tomar o Pe na bunda meu sofrimento não se repetir ou piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frequente grupos de 12 passos, para entender o que está por trás disso. Não tente sozinho.

      Excluir
    2. Confrade, psicólogo ajuda também?

      Excluir
    3. Preciso me desapaixonar urgente.
      Voltei pra ela pois achei que ela mudaria para melhor, parece que mudou mesmo... Mas pra pior. Porém não vou tomar decisões precipitadas pra sofrer como antes.

      Excluir
    4. Psicólogo é bom confrade!
      Mas cuidado pra não se tratar com uma feminista!

      Excluir
    5. Estou me tratando com psicologos desde que terminei meu namoro e por enquanto não notei diferenças.

      Excluir
  4. Cara achei seu blog muito interessante um dos melhores que eu já li A Real não pode morrer continue ai firme e forte postando e escancarando a realidade dessa Sociedade Doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio! Você é um homem abençoado!
      Força!

      Excluir
  5. Eu e minha namorada somos viciados em sexo, já não sei mais o que fazer.
    Acho que está sendo não saudável e até mesmo depravado, ha como se libertar disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, fuja da aparência do mal!
      Você e capaz de sair dessa.
      Não seja covarde.

      Excluir
    2. Dançando valsa com o HIV?

      Excluir
    3. Normal, eu também sou.

      Excluir
  6. Eu amo minha namorada! mas não sei se sou amado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, você parece um homem honrado. Já ela...

      Excluir
  7. Minha esposa começou a beber muito! Alguém já passou por isso?

    ResponderExcluir
  8. Visita grupo de 12 passos

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Verdade, depois que inventaram um tal de mgtow ou algo do tipo a real perdeu um pouco de força.

      Excluir
  10. Eu já fui feminista!

    Por influência de professores e amigos da faculdade.
    Hoje consigo perceber o quão ridículo tudo isso é...
    Mas ao mesmo tempo não acho que tem que ser tão engessado como na real. As pessoas podem mudar, se quiserem e claro. Mas ao mesmo tempo não podemos fechar nossos olhos pro que acontece em nossa volta.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. Posso traduzir seus vídeos pra inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder fazer isso, fico muito agradecido!

      Claro que pode!

      Um abraço!

      Excluir
  12. Precisamos de novos vídeos!

    ResponderExcluir
  13. Minha noiva me viu postando nesse blog. E esta com raiva de mim!
    O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deu mole! Na próxima vez navegue de modo anonimo ou não escreva nada! Pede desculpas para ela, dizendo que não vai mais ver o blog. Coloque o link aqui onde você postou ( e também o que escreveu) que apago para você. Diz para ela se arrependeu, que o comentário foi apagado.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Aposto que ela não presta!

      Excluir
  14. Márcio, o que será que aconteceu com esse cara?

    ResponderExcluir