quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

É importante saber o passado sexual da sua mulher?




Clique para aumentar


Para entender a matéria, leia!





Márcio, questionei na internet na página de uma menina inteligentíssima, que se chama Sara proton, sobre namorar uma mulher que tenha como amigos, ex namorados ou ex ficantes. E ela disse que eh normal ter amizades com pessoas assim e se eu fico incomodado o problema é comigo. O que o senhor acha disso?


E demais confrades do blog, concordam com ela? Eu me sentia incomodado e humilhado quando a minha ex ficava de CV com caras que já haviam transado com ela. Enquanto namorava comigo.


Anônimo

Hoje o texto será dedicado a Palas de Anthena, que tinha deixado essa mensagem esdruxula e sem sentido no meu blog, dizendo que sou inseguro e machista, porque não aceito que a minha namorada mantém contados com ex namorados. Nos dias atuais, a mulher perdeu o respeito pelo homem com quem se relaciona, acredita que pode fazer de tudo que passa pela cabeça, pois elas se tornaram seres infantilizadas. Muitos homens estão passando por esse problema, a sua namorada mantem sempre o contado com os exs, e fala que o companheiro atual deve aceitar isso.

Essa mulherzinha deve ser mais uma feminazista, que se incomodou com o texto “P.A, Pau Amigo”, dizendo que o artigo é machista, que a mulher tem o direito de transar com quantos homens que quiserem. Que deveria transcender isso, para aceitar todas as patifarias delas. É uma ofensa usar a palavra transcendentalismo na forma de aceitar as putarias femininas, pois essa palavra é sagrada, e deve ser usada com respeito, e não para justificar e aceitar as putarias femininas.

Já houve muitos relatos dos homens, dizendo que sofre muito, porque a sua namorada mantém contado com os exs, o pior de tudo, quando ela apresenta os caras para você. Eles te olham com cara de deboche, com risinho no rosto, com mistura de macaco com hiena querendo dizer: “Otário já comi a sua mulher!”, e você fica calado sem reação. O mais engraçado de tudo, que ela quer manter contado com os ex, mas se você falar com as suas exs, ela faz um escândalo. A pergunta que não quer calar, “Porque a mulher sempre quer manter contado com os ex, mesmo estando num novo relacionamento?”, a resposta é simples, mantendo contado com os exs, ela se sente mais vontade de pedir favores, e os caras farão. Pois, quando elas ficam solteiras de novo, elas pagam com sexo, os favores que os homens fazem por elas. Por isso, que elas nunca vão terminar amizades com os seus exs.

Terminei um relacionamento de 2 anos e 8 meses, porque a minha ex, apresentou 3 amigos dela, e depois descobri que foram ex namorado dela. E pior ainda, os 3 eram amigos, dando a entender que foi comida pela rodinha de amigos. Quando tinha festa lá em casa, convidava os caras, e quando saia com ela, me levava aos lugares que eles estavam lá. Todo mundo sabia que os caras foram namorados delas, o único otário da história fui eu.

Mas, quando descobri deu uma merda federal, a minha ex sofreu nas minhas mãos, ameacei os caras, queria a cabeça deles, esculachei as amigas delas, o caso deu até policia, prestei depoimento no fórum e na delegacia. Meti a Real na cara da juíza e da inspetora de policia, soube argumentar e elas ficaram com pau na boca. Respirava o ódio e sede de vingança, que foram as minhas principais armas para esse momento. Além de manter contado com os 3 ex-namorados, a vagabunda mantinha contado com o ex marido também.

Esculachei a juíza e a inspetora de policia, que o grande culpado do femicidio é a própria justiça, em que as mulheres fazem merda, em vez de assumir as consequências dos seus atos, recorrem para as autoridades, sabendo que vão protegê-las. Falei na cara delas: “Às vezes o homem quer que o assunto morra, mas vocês preferem esculacha-lo e ele fica com ódio, acaba matando a mulher, por culpa sua. A justiça é parcial e é favor do feminismo, mas nem todo mundo tem medo das autoridades, se cismar de fazer, irá fazer mesmo. Vocês devem ensinar as mulheres a respeitarem os homens, e não defende-las das merdas que fazem!”, esse foi o meu argumento.

Confrades vou ser diretos com vocês, não aceitam mulheres que mantém contados com os seus exs, manda logo Vai tomar no cu, e segue o seu destino. Elas querem fazer de nós o seu escravo emocional, e se você discordar será chamado de machista. Para ter uma ideia, como a sociedade perdeu o senso critico, muitas pessoas falaram que estava errado, porque ela não me traiu, só gostava de manter contado com os exs, e não tinha nada demais nisso. Por isso, que muitos homens já perderam esperança nas mulheres, pois você sabe qual é a pior coisa do mundo? É quando perde a credibilidade na sociedade, pois as mulheres já perderam há muito tempo. 

Acredito que no futuro acontecerão duas coisas com elas, primeiro será grande aumento da depressão e segundo será grande aumento do suicídio feminino. Se elas não mudarem de comportamento e não voltar respeitar os homens, com certeza irá aumentar o numero de assassinados das mulheres. Não estragam as vidas de vocês, manda logo embora e segue o seu destino, pois o mal por si se destrói, e elas devem agradecer isso ao feminismo.

Que Todos Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Mudar?


      Leia esse post


      https://legadorealista.com/forum/showthread.php?tid=1386


      Fala como a promiscuidade afeta a quimica cerebrral tanto masculina quanto feminina.


      Com dados científicos e bem embasados, depois desse artigo, so casa com rodada quem for trouxa mesmo.

      Excluir
  2. Caramba, doutrinou!
    Não conhecia a Sara, pesquisei no FB e gostei de tudo do que vi, ela é anti feminismo. Mas nesse comentário de amizade eu concordo com você, senhor Márcio!. No mais fico feliz por ver algumas mulheres quase 100% sensatas rsrs, afinal ninguém é perfeito.
    Abracos!

    ResponderExcluir
  3. 1- Primeiro que nenhuma mulher irá mudar.

    2- nós homens precisamos entender que não existe mulher exceção e que todas não respeitam mais os homens.

    e-Melhor pagar uma puta top que relacionar com mulheres atuais


    Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Marcio, preciso de um conselho.
    Ia algumas vezes em um hipermercado da cidade e no estacionamento tinha uma senhoranha que vendia lanches. Ai eu sempre comprava pra ajudar. Só que a mulher descobriu onde trabalho e fica indo lá pra oferecer e chegou até a pedir dinheiro emprestado. Até aí tudo bem, o problema eh que a mulher começou a inventar mentiras, falou que fico conversando com ela e que já dei carona pra ela! Tudo mentira, fica queimando meu filme pois eh uma msol velha e feia. Já parei de comprar falei com ela que tô de regime. Mas ela continua indo lá me incomodar! Estou morrendo de raiva e não sei o que fszer!
    Nem minha ex que é borderline me incomodava no meu servico, quanto mais uma velha que nem conheço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos ela tem?
      Infelizmente temos que mentir o local de trabalho e onde moramos para a mulher. Pois se terminar, ela vai ficar fazendo escanda-do e te envergonhando.

      Excluir
    2. Não me leva a mal. Mas se ela mantém contato provavelmente durante o seu namoro Márcio, ela fazia sexo casual com eles.
      Mulheres e amigos com interesse sexual, sempre acobertam coisa errada que elas cometem.

      Excluir
  5. Sou solteiro convicto. Não vale a pena nenhuma mulher.

    ResponderExcluir
  6. Elas " mudam " por que se ferraram e não tem escolha, já que é a única opção. Elas não mudam na verdade. Elas apenas se camuflam como camaleão. Nunca tiveram amor ao próximo e quando " tem " é apenas por um benefício. Tudo puta.

    ResponderExcluir
  7. Este texto é um fato! Tenho amigos que as atuais namoradas exorcizaram todas as ex da vida deles, mas eles sempre convivem com os ex da atual. E o mais interessante é que quando o homem tenta justificar pra namorada que a ex é ex, elas sempre arrumam uma tempestade em um copo d'agua. Mas quando é o contrário, chamam o homem de frouxo e inseguro.

    ResponderExcluir