sábado, 7 de abril de 2018

Machos Alfas.

Dado Dolabella sendo ridicularizado  pelas jornalistas.

Não sei como ainda muitos homens caem na historinha acreditando ser um “macho alfa”, que são irresistíveis as mulheres, achando que as conquistou devido o seu poder de sedução. Eles acreditam nisso, porque caem nos truques das mulheres, quando elas elogiam o homem, dizendo: “Você é gostoso! Você é bom de cama!”, “Você é um homem diferente, sabe conquistar o coração da mulher!”, “Sua piroca é enorme, gostosa e suculenta!”, e assim por diante. Elas tocam na vaidade do homem, mas o otário não percebe que os elogios delas, são na verdade para manipulá-lo e depois para domina-lo. Por isso, sempre falo “Nunca aceita elogios de uma mulher!”. O convencimento do homem será a sua destruição! Nunca sejam convencidos!

Não existe “macho alfa”, o que existe na verdade, as mulheres estão interessadas nesses tipos de homens, não por ele em si, mas sim, uma oportunidade de ser sustentada por um macho de status. A coisa mais ridícula nesse mundo, são as técnicas de PUA, pode reparar, os homens que vendem esses tipos de cursos, são homens de status, com Rolex de ouro no pulso, e roupas caras. Nunca vi um homem pobre ensinar PUA, ou seja, essa técnica pode funcionar para homens ricos que são tímidos, mas se for pobre nunca irá funcionar.

Os homens não aprenderam ainda, que são descartáveis para as mulheres, são apenas troféu para elas, mas quando perdem a utilidade são jogados no lixo. O homem só tem valor para as mulheres quando tem dinheiro, mas assim que perde o dinheiro são discriminados e humilhados por elas.

Irei citar os exemplos de Dado Dolabella, Marcos Oliver e o cantor Latino, que há alguns anos, gostavam se mostrar como pegadores pelos meios de comunicações, homens assim, normalmente gostam de humilhar os  mais simples, dizendo que eles são punheteiros, pega ninguém, frustrado e assim por diante.


Acreditava que era "macho alfa" agora está na cadeia.

Dado Dolabella é um ator da Globo, mulherengo, comeu as mais belas mulheres, acreditando que era alfa, agora se encontra preso por não pagar pensão alimentícia, e pior de tudo, sendo ridicularizado e debochado pelos meios de comunicações e redes sociais, fazendo piadas “O Dado já deu na cadeia!”, poderia ser considerado apologia de estupro, mas como é com homem, está tudo certo, queria ver  falasse a mesma coisa se fosse uma mulher.


Marcos Oliver preso por causa de pensão alimentícia.

O Marcos Oliver esse merece se fuder mesmo, participava do programa do João Cleber, incentivando adultério nas mulheres, se achava o máximo devido o seu físico, dizendo que era pegador. Ele foi preso devido à falta de pagamento de pensão alimentícia, pareceu na televisão chorando, a ex-mulher dele, chamou-o de vagabundo e inútil, que não gostava de trabalhar, em que ficava somente malhando o dia todo e se admirava toda hora na frente do espelho. Não sei se é verdade, já ouve comentários, que o Marcos Oliver ajudou muito o irmão da ex- mulher dele, que era viciado em drogas, mas na primeira dificuldade financeira, levou um belo pé na bunda. A mulher não quis saber do físico dele, queria mesmo o dinheiro.


Cantor Latino chorando quando recebeu ordem de prisão.
O cantor Latino alguns anos atrás, gostava tirar onda dizendo que tinha comido mais de 5 mil mulheres, que era gostoso e pirocudo. Além disso é um mentiroso, porque não dá tempo de comer isso tudo de mulher, por exemplo, já entrevistei ator pornô, homem que vive do sexo, com quase 20 anos de profissão, ele tinha falado que tinha transado com 140 mulheres diferentes. Então pode observar, que ele gostava mesmo de aparecer, e ao mesmo tempo, inferiorizava os outros homens. Ele tem 9 filhos com mulheres diferentes, o cara é tão estupido, que não fez vasectomia.

Ainda temos vários exemplos de jogadores de futebol, cantores, artistas, etc, que foram presos por falta de pagamento de pensão alimentícia. Julgam-se superior aos outros homens, destrói a autoestima daqueles que são simples, em que pode sofrer uma depressão profunda. O homem de status não percebe que atraem mulheres por causa do seu dinheiro, mas preferem acreditar que são fodões. Engravidar uma mulher pode acontecer, mas engravidar mais de 3 mulheres diferentes, isso é estupidez e merece mesmo se fuder. Conheço um cara que fez 4 filhos com 4 mulheres diferentes, já foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, ele chegou para mim e disse: “Márcio, hoje percebo como a mulher está fazendo os homens de reprodutores!”, caralho, vai tomar no cu, o cara precisou fazer 4 filhos com 4 mulheres diferentes para chegar a essa conclusão. Logo no primeiro filho era para ter feito vasectomia, mas hoje em dia se encontra falido financeiramente e emocionalmente, pois não tem amor dos filhos, por causa da alienação parental.

Muitos de vocês se lamentam porque estão sozinhos, mas não conseguem perceber, que não tem os mesmos problemas, que esses “machos alfas” têm. Não conseguem observar que a sua fraqueza é na verdade o seu ponto forte, vocês dormem sossegados sem medo de ser preso pela falta de pagamento de pensão alimentícia. Não conseguem perceber que não são provedores de ninguém, não tem filhos e não sofre de alienação parental. Não conseguem perceber que não perderam bens materiais para uma mulher. Não conseguem perceber que o dinheiro que ganha com suor do seu trabalho, será gastado somente com você e mais ninguém. Porque se lamenta então?

Vocês gostariam de ser alfas estando nas mesmas condições daqueles que foram citados no texto? Não percebem que muitos desses homens quando chegam na idade dos 30 anos, já estão todos destruídos emocionalmente? Eles foram guiados pelos instintos mais baixos, e agora pagam um preço muito alto devido aos seus pensamentos quando acreditavam que eram alfas! Porque não conseguem observar o outro lado da vida, pois tudo depende do ponto de vista, vocês têm a sua liberdade, mas como estão cegos pelas paixões não consegue enxergar essa realidade. Não queiram ser alfas, sejam vocês mesmos, aprenda observar e interpretar a vida com clareza, somente assim saberá qual o caminho correto que deve tomar na vida. Ser Macho Superior não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquistou a si mesmo, não sendo mais escravo das paixões.

Sejam felizes e superam todas as paixões.

Márcio de Andrade

4 comentários:

  1. Este é um excelente texto mas, verdade seja dita, é um pouco mais complicado se quem está lendo é, por exemplo; um incel completamente virgem de mais de trinta anos de idade ou, sei lá, um sujeito que nunca namorou e só faz sexo pagando prostitutas. Por um lado eles vão ficar contentes com o texto e, por outro lado, vai ser como na fábula da raposa e das uvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, o fulano está tão fodido da cabeça e do coração que por mais instrução que ele tenha a respeito do assunto ele vai ficar puto com a própria vida. Dizer o que, a mente humana é foda.

      Excluir
    2. Comer prostitutas e comer civis nem tem tanta diferença mais

      Excluir
  2. A diferença é que a civil não recebe 8 pessoas diferentes por dia para fazerem sexo. Mas ambas são promíscuas.

    ResponderExcluir