segunda-feira, 14 de maio de 2018

Fui molestado na infância.

Muitos homens estão presos na sua infância.


É um assunto muito delicado, muitos homens não gostam de falar sobre esse acontecimento, mas carrega dentro de si, uma enorme dor, porque a sua masculinidade foi violada, ainda mais não tem coragem de falar para ninguém. Sua mente fica como disco arranhado, as imagens mentais se repetem a toda hora, entra em desespero, mas não pode falar, então sofre sozinho.

Acontece muito na infância, garoto mais forte diz para o moleque: “Dá a bunda, senão te meto a porrada!”, então acaba cedendo por medo. Na década de 70 e 80, era muito “comum” de acontecer, ouvia de outras pessoas falarem: “Não chega perto daquele homem, porque gosta de garotinho!”. Nessa época sabiam quem eram os molestadores de garotos, mas ninguém fazia nada. Pois, nos dias de hoje, quem sabe quem é molestador de garoto, será morto.

Lembro-me da história de um rapaz, que a mãe dele entregou para uma mulher para criar e foi embora. Mas essa mulher era bêbada, e tinha pacto com a pomba-gira, pois quem tem pacto com essa entidade, precisa ter relações sexuais com vários homens, em que tinha em média entre 10 a 15 homens por dia. Quando a criança completou 4 anos de idade, um homem começou a molestá-lo, colocava a criança para fazer sexo oral nele, e foi assim durante anos.

Até aos 16 anos de idade, era homossexual, mas depois disso, virou “hétero”, começou a malhar e sair com várias mulheres. Nos dias de hoje deve ter uns 32 anos de idade, todo forte e sarado, e pega muita mulher. Mas, o passado dele condena, pois procura camuflar o seu passado saindo com várias mulheres e vive somente na função delas.

Muitos homens quando tem a necessidade a afirmar a sua masculinidade, porque alguns deles foram molestados na infância, mas vive sempre no eterno conflito, devido o seu passado. Morre de medo de alguém descobrir o seu passado, procurando nas mulheres uma forma de esconder o seu passado. Então sofre duas vezes, sofre devido o seu passado, e sofre devido ser vitima das paixões.

O serviço de inteligência é perfeito, pois eles sabem que muitos homens foram molestados na infância, então usam o feminismo na forma de jogar a mulher contra o homem, decepcionado surgirá pensamentos homossexuais. Como o homossexualismo é incentivado nos dias de hoje, e o homem que foi molestado na sua infância, sofrerá uma tentação muito forte para seguir esse caminho, ainda mais quando é rejeitado pelas mulheres, independente do motivo for.

O homem que foi molestado na sua infância, sofre de crises existenciais, ficando na dúvida se é homem ou não. O homossexualismo também é gerado por falta de autoestima e complexo de inferioridade, porque busca no outro homem, aquilo que falta nele.

A pedofilia também é uma arma de guerra psicologia, porque quando a criança é molestada corre o risco de se tornar um futuro assassino em potencial. Ele sentira ódio do mundo, em que sempre deve se vingar dele. A sobrinha do jornalista Boris Casoy, Ilana Casoy trabalha com serial killers, e afirma que os maiores assassinos foram molestados na sua infância e adolescência. Pedofilia pode gerar uma geração de assassinos, por isso, que a sua prática é incentivada, para destruir a sociedade.

Na psicologia diz, não interessa o que aconteceu contigo, mas sim como você se enxerga, só porque foste molestado na sua infância, isso não significa que seja homossexual, ainda mais era criança não sabia o que estava fazendo. O erro não foi seu, mas sim do molestador, que infelizmente fez o que fez.

Todos os nossos sofrimentos é ocasionado pela memória, pois ela que é responsável pelo nosso comportamento, todos os traumas são gerados por ele. No Bhagavad Gita diz que devemos purificar a memória, elevando a sua mente subconsciente para mente consciente, pois todo o sofrimento ocorre devido à falta de conscientização. Seja guiado pela mente consciente, eleva o seu pensamento, tenha uma vida simples, mas com pensamento elevado.

Transcender a matéria esse é o nosso objetivo de vida, pois o Bhagavad Gita diz: “Por mais traumatizante foi a sua vida, por mais terrível foi, não interessa o que aconteceu de ruim nessa vida, quando se conscientiza e eleva a sua consciência, tudo aquilo que passou na vida, será tudo um mero e uma vaga lembrança!”. Somente na força espiritual  que o passado não irá te afetar, para de se sentir pena de si mesmo, para de sentir vítima do mundo, seja guiado pela mente consciente e não pelo subconsciente.

Ninguém tem o controle sobre a própria vida, ninguém sabe o que pode acontecer contigo, mas através da conscientização desse mundo, todos os obstáculos futuros serão fáceis de superar. Seja você mesmo, não tenha medo de rótulos, não queira provar nada para ninguém, segue a sua vida, não seja escravo das paixões, torne o ser que quer ser, não ficando preso no passado. Um fragmento da sua alma ficou preso no passado, resgaste esse fragmento e traz para o momento presente, ou seja, resgaste a sua alma.

No taoísmo diz: “Torne um Homem Sagrado”, isso significa jogar toda a atenção sobre si mesmo, sem precisar da aprovação dos outros, agir com sabedoria, somente assim ficará liberto do cativeiro do passado. Seja livre e se torna um Homem Sagrado.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões.

Márcio de Andrade






2 comentários:

  1. Fiz troca troca quando criança e isso me atormentou por anos

    ResponderExcluir
  2. Cara, dá uma olhada nessa matéria: http://www.pavablog.com/2018/08/30/ensinem-seus-filhos-a-amar-o-apelo-da-mae-do-menino-de-9-anos-que-se-matou-apos-bullying-por-homofobia/
    Depois me diz o que você acha. Ou melhor, fale sobre isso. Muita atenção ao meu comentário (fui eu quem comentou essa merda).

    ResponderExcluir