quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mulheres virgens.



Cada vez mais raro, se torna um objeto de consumo muito caro!

Não sei como ainda existem muitos homens, que sonham se relacionar e casar com mulheres virgens, num período em que o feminismo realizou uma lavagem cerebral em nível internacional, persuadindo-as para ser promiscuas. Um rapaz novo de 14 ou 15 anos, ainda “pode” sonhar com isso, de pegar mulher virgem, mas mesmo assim é muito difícil, porque elas estão começando a vida sexual cada vez mais cedo. Para ter uma ideia, sem sacanagem alguma, um dia estava na piscina do Clube do Fluminense, estava escutando conversas de grupos de meninas de 6 e 8 anos de idade, falando de meninos. Uma falava “Marcelo é bonito!”, outra falava “Gosto mais do Gustavo!”, outra “Rodrigo é engraçadinho!”,  sem brincadeira alguma, isso aconteceu mesmo. Ou seja, elas estão perdendo a virgindade cada vez mais cedo.

Mesmo quando a mulher consegue manter a virgindade até certa idade, é extremamente difícil de ter relações sexuais com ela, não libera logo de cara, às vezes o homem demora meses ou até mesmo anos para ter relações com ela. Mulheres virgens faz o homem perder tempo e dinheiro, e muitas das vezes, nem acaba liberando para o cara, no final sempre acaba dando para outro homem, que nem conhece. Isso acontece com muita frequência!

A mulher é como carro, quando menos rodada for mais caro fica, ainda mais se for bonita, estiver numa faculdade, boa aparência, boa roupa, etc, essas se tornam inviáveis, pois para liberar o homem deve pagar um preço muito alto. É uma prostituição literalmente, onde leiloa a sua virgindade, pois o primeiro que chegar ali, deve pagar um preço bem alto. São duas coisas que atraem as mulheres, dinheiro e/ou drogas, pois se não tiver uns desses dois fatores, fica muito difícil.

Por exemplo, durante a minha vida, já peguei umas 10 mulheres virgens, mas não descabacei ninguém. Já fui o primeiro namorado de muitas mulheres, mas não comi nenhuma, porque não tinha boa condição financeira. Lembro quando tinha 30 anos, peguei uma mulher de 18 anos e virgem, ela queria que bancasse geral, e no final não consegui ter relações com ela.

Conheço muitas histórias de homens que acreditaram que seriam o primeiro homem da vida da mulher, mas no final acabou dando para outro homem. Isso destrói a autoestima do homem, dá uma sensação de fracasso, parecendo que foi molestado moralmente, e pior de tudo, quando vê o homem que descabaçou a mulher que estava afim.

Hoje em dia pode ver isso Claramente, elas lutam
pelo direito de ser puta, sem ser questionada sobre isso!
Vou ser sincero com vocês, não esquentam a cabeça se a mulher é virgem ou não, isso não importa mais nos dias de hoje, depois que tem a primeira relação, começam liberar geral, sendo capaz de até mesmo traí-lo. Exigir virgindade e fidelidade das mulheres nos dias de hoje, está assinando o atestado de otário, mas toma muito cuidado para não entrar em paranoia por causa disso.

A minha visão mudou muito ultimamente, agora não importo mais o passado sexual da mulher, se foi promiscua, foi alegria da galera, isso para mim, não tem mais importância, porque não vou levar mais ninguém a sério. Elas querem ser promiscuas, então tirem aproveito delas come todo mundo, e depois mete um pé na bunda delas. Aprendem tirar aproveito numa tragédia, para que esquentar a cabeça, se podem tirar bom aproveito disso, somente não ter algum compromisso sério com elas.

Engraçado que sempre faço o mesmo truque e sempre funciona, quero saber se a mulher foi promiscua ou não, sempre dou de um homem liberal, de mente aberta, sem preconceito, deixo-a bem à vontade, e melhor de tudo, elas acabam falando tudo, dependendo da conversa, ai posso ver se posso levar a sério ou não. Como muitos de vocês já sabem, é muito arriscado manter um relacionamento nos dias de hoje, ainda mais existe toda uma mídia feminista visando a destruição dos homens.

Tira aproveito da situação!
Come e depois manda tomar no cu!
Essa técnica de fazer a mulher perder a virgindade cada vez mais cedo, isso é feito de propósito pelas feministas, fazendo o homem perder o poder de escolha, pois o mesmo feeling que elas têm para saber quando o homem é pobre, nós também temos o mesmo feeling para saber quando a mulher é vagabunda. Então como a virgindade é raro nos dias de hoje, então se torna um objeto de luxo.

Não esquente mais a cabeça se a mulher é mais virgem ou não, não interessa mais o passado sexual dela, porque elas não vão mudar de pensamento e comportamento, nós que devemos mudar de pensamento e comportamento, tirem aproveito e manda tomar no cu. Essa guerra já está perdida, não tem como vencer, o que nos resta é fazer um bom negócio através de um mau negócio. Simplesmente não as levam mais a sério, começa a cagar e andar para a sociedade, principalmente para as mulheres.

Tomem cuidado para não engravidá-las, não bate e nem xingue, não maltrate, não faça nada contra elas, que pode voltar contra você, apenas aprende tirar aproveito da situação. Foram elas próprias que criaram essa realidade, não se culpe por isso, mas tomam muito cuidado para não se tornar escravo do sexo. Não lute contra uma coisa que não pode vencer, às vezes devemos fazer a vontade do inimigo, pois elas querem ser promiscuas então deixa, aprenda tirar vantagens disso, senão será como palito de fosforo, que esquenta a cabeça e no final morre todo queimado.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

11 comentários:

  1. Ótimo blog companheiro, estou aprendendo muito aqui, quem dera tivesse alguém assim pra me instruir na adolescência!

    ResponderExcluir
  2. Fiz reconstrucao de hímem e meu noivo acreditou que sou virgem!
    Ainda bem que aqui onde moro com ele ninguém me conhece.

    ResponderExcluir
  3. Márcio de Andrade já li muitos textos seus.Sou jovem,mas gostaria que fizesse um texto sobre o fato de só pegar as mulheres para algo casual,já que as garotas hoje não vale a pena se relacionar ( por vários motivos ).Será que pegar e só tranzar seria pecado.Tipo eu sei que o mal se combate com mau (vc falou isso em um texto e eu concordo ). Mas por favor fale sobre isso de ser pecado ( eu sei que não é ) mas eu preciso de mais argumentos para me senti seguro.Fale sobre isso.Por favor irmão.Estaria muito agradecido.Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa um e-mail para mim, que respondo

      marciio.andrade22@gmail.com

      Um abraço

      Excluir
  4. Parabéns pelo Blog, penso da mesma forma que você quando o assunto é mulher, realmente me identifico com você. É bom saber que existem realistas que não são misóginos e frustrados, eu conheço a real desde mais ou menos 2013 mas me afastei um pouco por causa dos membros, porém vejo que ainda há seres racionais nesse meio.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog, penso da mesma forma que você quando o assunto é mulher, realmente me identifico com você. É bom saber que existem realistas que não são misóginos e frustrados, eu conheço a real desde mais ou menos 2013 mas me afastei um pouco por causa dos membros, porém vejo que ainda há seres racionais nesse meio.

    ResponderExcluir
  6. Ja namorei.com uma.mulher qie se dizia virgem aos 28 anos. Depois de um tempo, eu me toquei que a borrachada inaugural não havia encontrado resistencia. O sangue na colcha tb foi tao pouquinho. Sei lá... a perva deve ter falado isso para me deixar com culpa depois da borrachada e nao duvido nada se ela tiver metido um sangue de galinha na colcha branca. Nao duvido de mais nada.

    ResponderExcluir